Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lord Paulistinha é Deletado !!


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acho que já teve uns 5 negos naquela conta...

Acredito que a CIP analisou o caso e viu que, o share era grande..

 

Nao foi decisao do usuario e sim da CIP..

E, outra vez, POLONIA na frente..

Lol

 

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qm mandou jogar tibia e n trabalhar? Perdeu o dindin q gastou na acc.

Depois q os bots dominaram o tibia decidi abandona-lo,consegui alcançar o nivel 102 sem usar algum bot sequer.

Mas agora ele vai sentir na pele uq é upar do nv 0 até sei la aonde.

Mas me chateio por um polones filho de uma kenga assumir o rank 1

Vamo lá poha vamo upa e pega o top.

Larga de ser preguiçoso,arruma um bom bot e vai upa mulekada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jackmarshall, eu já conversei com Lp, e jogo em Elera.. posso te confirmar foram só 2 pessoas que jogaram naquela account, e a cip baniu de 'sacanagem' ( perdoem a palavra de baixo calão ).

souzitex, o Carlos (Lp) ele trabalha acho que 1 dia no mês e ganha acho que mais de 20 mil, já que ele é dono de fábricas.. Lêia a entrevista dele pro TibiaBr.. Ele nunca gastou dinheiro com o Lp, mas ele comprou 'todos mages hl' de elera, e 'deu', na mão de 'amigos' para ajudar na war...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não intendo o porque de chingar ele... As pessoas nem conhecem ele e ficam falando mal...

Mostrem que vocês são diferentes...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tim Maia

 

Eu não intendo o porque de chingar ele... As pessoas nem conhecem ele e ficam falando mal...

Mostrem que vocês são diferentes...

 

tambem acho,em vez de criticar,porque não monstram que são difirentes ?

Tim, esse post seu,que você diz que o LP é dono de fabricas,e que ele trabalha 1 dia por mês e ganha 20 mil reais. isso é verdade mesmo mano ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike Boy, é um negocio assim mesmo... Procura no TibiaBr a entrevista que ele deu... Acho que é a 2° ou 1° entrevista que ele deu.. ( porque ele ja deu umas 3 se não me engano )

Lêia, pode ser interessante ...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olhada lá,porque eu já ouvi histórias que ele era dono de Lan house mano. :eek:

 

acabei de ler,parece que ele é dono de fabricas e tem algumas filiais no norte e que a MULHER dele era dona de uma Lan House,mano,muito legal a entrevista dele,recomendo muito.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. ( isso não é uma propaganda porque Tibiabr é um fansite oficial :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@SouDemoniado

 

Bem Feito kkkk

 

bem feito porque cara ?

eu acho tão estranho as pessoas rirem dele,porque afinal ele era o top.

mesmo usando bot é complicado pegar level 450 +

e eu aposto que você nem pega level 100 + com bot mano.

então não ri dele não,ok ?

~ :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. parece que vocês não entendem porque o Lord'Paulistinha foi banido. Primeiramente, a entrevista feita pelo TibiaBR NÃO foi o motivo do banimento dele, a entrevista apenas ajudou a CipSoft a tirar dúvidas sobre ele e é obvio que eles já sabiam que o Lord'Paulistinha usava bot.

 

Achei que foi justo ele ser banido sim. OK, esse é um fórum de cheats e é meio incoerente falar sobre "não use programas ilegais", mas o cara infringiu as regras principais do jogo e vocês acham que foi injusto o banimento dele? Esse cara não tem mérito algum, upou no bot até o level 300, comprou vários characters em Elera, proibiu novos mages de caçar e tomava conta de seu mundo, ainda bem que baniram ele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dardo 4ever

 

É.. parece que vocês não entendem porque o Lord'Paulistinha foi banido. Primeiramente, a entrevista feita pelo TibiaBR NÃO foi o motivo do banimento dele, a entrevista apenas ajudou a CipSoft a tirar dúvidas sobre ele e é obvio que eles já sabiam que o Lord'Paulistinha usava bot.

 

Achei que foi justo ele ser banido sim. OK, esse é um fórum de cheats e é meio incoerente falar sobre "não use programas ilegais", mas o cara infringiu as regras principais do jogo e vocês acham que foi injusto o banimento dele? Esse cara não tem mérito algum, upou no bot até o level 300, comprou vários characters em Elera, proibiu novos mages de caçar e tomava conta de seu mundo, ainda bem que baniram ele.

 

cara você não sabe oque você tá falando,pra você quiser saber 75 % dos jogadores de Tibia jogam bot. e se ele não tem merito algum upar 160 leveis sem bot eu sou deus.

ele não tomava conta de elera,ele até ajudava character leveis baixos a upar,dando seu loot lixo pra eles ( p/ set,shield fracos,spike sword ) pra depois se alistarem a guild.

não fale nada dele,se não souber a verdade,ok ?

~ :mad:

 

-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike Boy, isto sobre dar plate set , sei la mais o que acho que é invenção sua em...Ele nunca me deu, muito menos 'para se alistarem na sua guild depois'... uhahuauhau

'Dardos, a entrevista foi o motivo para eclodir a 'bomba', pois o TibiaBr é um FanSite 'oficial' da CipSoft, então eles não teriam o porque mentir, é como se o Lp tivesse dito aquilo tudo ao tibia.com ...

E o que tem ele comprar char? ser power abuse? e ter upada lvl de bot? TODO MUNDO faz isso hoje em dia, isso ocorre em vários mundos de Tibia, e vocês só falam do Lp, porque ele foi o top, e tinha fisionomia 'feia' ...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tim,sem brincadeira mano,um dia tava eu e meu amigo em elera.

no char level 11 dele.

ai derepente desce disparado um neguiinho chamado Lord'Paulistinha..

ai meu amigo grita " SOU SEU FÃN " até ai tá bom.

2 minutos depois,agente tava indo pra um lugar upar,e sobe mais um carinha,ai ele para na nossa frente e dá uma bag e depois sai correndo.

agente abre a bag e encontra um p/ set,steel shield,spike sword.

e eu não to brincando,meu amigo se pá ainda tem o print,se ele me passa eu posto aqui.

~ :D

 

-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike Boy, isto sobre dar plate set , sei la mais o que acho que é invenção sua em...Ele nunca me deu, muito menos 'para se alistarem na sua guild depois'... uhahuauhau

'Dardos, a entrevista foi o motivo para eclodir a 'bomba', pois o TibiaBr é um FanSite 'oficial' da CipSoft, então eles não teriam o porque mentir, é como se o Lp tivesse dito aquilo tudo ao tibia.com ...

E o que tem ele comprar char? ser power abuse? e ter upada lvl de bot? TODO MUNDO faz isso hoje em dia, isso ocorre em vários mundos de Tibia, e vocês só falam do Lp, porque ele foi o top, e tinha fisionomia 'feia' ...

bY tIm~

Tim Maia, seu argumento está certo. Todo mundo faz isso, mas o top Tibia também cometer esses atos é um absurdo. Nike Boy, você que não sabe de nada. Ele tomava conta de Elera sim! Atirem-me a primeira pedra se eu estiver errado, ele proibiu os mages de seu mundo na caça, saiu até no TibiaBR. Ele nunca ajudou os leveis baixos, nem sequer respondia eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tomava conta de elera.

isso não era no meu tempo.

e Dardos,não importe oque você fale.

eu sei que o LP' era firmeza.

Lord Paulistinha ' idolo *-*

 

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tomava conta de elera.

isso não era no meu tempo.

e Dardos,não importe oque você fale.

eu sei que o LP' era firmeza.

Lord Paulistinha ' idolo *-*

 

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você se acha todo poderoso mas nem ao menos sabe colocar assinatura, lamentável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Verdade...

 

Cara, eu fiquei tão feliz quando um brasileiro virou o top do tibia, agora ele é deletado e o top vira justamente um polonês ¬¬'

Uma pena que isso tenha acontecido.

 

O mais estranho é que se um cara consegue upar do level 183 ao level 467 em tão pouco tempo, porque compraria uma conta level 183 ao invés de upar do level 1 ao 183???

 

É mesmo, nunca tinha parado para pensar nisso. Então, se agora o Top lvl do tibia é polones e não BR, vamos torcer para o polones ser banido. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, nunca tinha parado para pensar nisso. Então, se agora o Top lvl do tibia é polones e não BR, vamos torcer para o polones ser banido. kkkkkkkkkkk[/color][/size][/font]

 

Banido não, deletado...

hahahahaha

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.