Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial ] Ganhando Grana ( Experientes )

xk9vini
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usaremos 1 Monk LvL 85 e um Mercador com Superfaturar 10!

Monk

Agi : 91 + 19

Str : 72 + 18

Dex : 16 + 14

Int : 18 + 12

Skill se coloca cura 10 bless 10 agi 10 flee 10 e punhos 10

Apos isso tudo vá até o mapa dos Vento da Colina ( ra_fild05 ) e configure seu BOT para se alto curar e se auto buffar.

Pronto após isso se ganhara entre 5kk e 8kk por dia com seu Monk ^.^

Recomendo usar arma Elemental para aumentar a velocidade que se mata o bixo pois seu danu vai aumentar muito.

Bom é isso * . *

Coloquei experientes no começo do topico pois necessita de um Monk lvl 85 poriso nao recomendo para iniciantes =)

Quanto a classe monk achu ela melhor para ganhar grana la pois nao vai gastar dinheiro com Poções e nem vai precisar de um sacer na party do seu bot pra voce sobreviver.

Boa Sorte!

Creditos Todos:Genkai~*

So Estou Repostando:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta,eu axei meio mal explicado pq.....a sei la ve la em baxo q eu colokei o pq.

Sei q é para experientes e eles devem saber sobre pena q vale 1k... mais axo q vc exagerou sobre 5kk a 8kk,axo q uns..... 500k a 2kk dependeno dos ekips da build... e como configurou o bot:mas sua configuração é boa com skills certas pa naum gasta mto mp etc...tbm poderia ser com atacar as 5 esferas espirituais com build boa e etc...

1De que loot estamos falando q vai da tantos KK assim em 1 dia?(Pena de Harpia)

2Monk perde mp tbm....precisacriamos de morango pq vento da colina nao tem um dano baixo em monk amenos q tenha ekips contra tal elemento.

3Axo q tem muitos lugares melhor pa dinheiro ou se vc fizer um sacer e botar pa da slave em sexa la quem for gasta - zeny com morango ou pot azul...e é mais Justo pq nao usa bot

Bom qero resumir:Muder a cor amarela,por favor.MMASSSSS é uma ótima maneira de ganhar zenys obrigado por falar isso ake no fórum...nem eu tinha tentado faser isso mas pensando bem é uma ótima maneira e a pena tem 40% de chance de drop cara mto bom ta de Parabéns!!!

Link para o comentário

exagero mesmo esses 5kk~8kk por dia é só se deixar 24 horas por dia

qnd eu jogava bro eu fazia 800k~1kk com mercenario com rogue pega mais

na minha opinião o melhor lugar era pegando itens da quest repetitiveis , nos dokebis 1000 xifres por dia = 1kk vc só precisava de um rogue 7x como nao jogo mais bro eu nem sei se tem mais essas quests repetitiveis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.