Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Hack Cw Criado Por Bruno Tutorial Como Jogar The Duel Br Com Hacker Cw

brunopkzao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Eu Criei Um Hacker Para Vocês Poderem Ir Cw E Nao Morerem É Estilo Um Mega Hack + E Modifcado Para Pegar Em Cw Aqui Esta O Video Dos Links Para Vocês Baixarem E O Tutorial Vem Incluido No Video Espero Ter Ajuda Video Logo Abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vcs saberem, The Duel esta se acabando... Nao era como antigamente,

Certo que aqui é um Forum de Hackers, nao podemos discutir muito....

Mas tipo, Hack anonimo, Esses Manin que faz hack pra The Duel, Tinha que da uma parada!

Hack pra cw? Que isso? Onde tudo isso vai para? daqui a pouco editam lvl pra lvl 99

Ou invadindo tuuudo e dando cash alll.... Vc quer tanto Exp etc. Faze as coisas que nao pode faze no br...Exp alllto, Missao pra ganha facim, Construa seu gunz '-'

Pega um tuto construa e fique pra vc mesmo, edita arma e mate boss...que se foda vc e teu gunz

Mas agora, tem hack pra estragar gunz dos outros, e estragar The Duel Br....Ta um lixo...Por isso estou criando meu gunz, e minha staff está ativa! tem ADM/GM para cada turno...até entre 24:00 até 5:00 e 6:00 até 12:00 e o resto varios GMs estao on...

Para pessoal, cansei de jogar Br...Tinha acc lvl 78...Fiz swaps algumas vezes...na verdade nem foi swap odeio frag negativo eu inganava os troxa por free kill =D

E Logico ia boss

Mas nao era noob, até chegar esses Hackers e talz...Um cara la me hackio...minha senha era foda

ai perguntei como ele hackio ele disse "Keylogger"sei la o nome..Mano isso arrazou eu...

Nao Curto mais br gunz por causa disso....talvez eu volte...sei la...quando para a época de hackers (quase impossivel)....Mas tem pessoas, como vc Hack-Anonimo, que pode parar....vc e outros...-.-

é isso o que eu tenho a dizer.

Link para o comentário

Campanha para diminuir o uso de hacker em Guns The Duel Br:

Eu acho q quem usa hacker só tem q usar em missão e não em combate,e tbm n deviam ficar hackeando a conta dos outros pq além de crime isso é coisa de noob fdp então quem concorda com migo colo um xD ai quem n concordo coloca --'

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Noob

Cara usa hack pra que, os cra da LUG dero mo trabalhao pra cria o jogo e ses usa hack,

cara meu amigo lvl 38 foi hack ele ainda tinha cash ele economiza dai fail a conta dele se vão usa hack usem na misao e muito melhor!!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Bom Galera Eu Criei Um Hacker Para Vocês Poderem Ir Cw E Nao Morerem É Estilo Um Mega Hack + E Modifcado Para Pegar Em Cw Aqui Esta O Video Dos Links Para Vocês Baixarem E O Tutorial Vem Incluido No Video Espero Ter Ajuda Video Logo Abaixo.

Aff seu nb fika kriando hack pro the duel

¬¬

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.