Chovinista 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 O meu funciono o instant mas n ficou com mp hack n o.o como eu fa´o mp hack? @edit: É mtu estranho o/ tem vez qw eu aperto z com o sp vazio e cai meteoro mas tem vez q n o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 23 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 O meu funciono o instant mas n ficou com mp hack n o.o como eu fa´o mp hack?[/b] cara, axu que vc nem testo em missaum ou expedicaum testa lah cara, porq na sala de TREINAMENTO o mp naum funfa mesmo naum ps.: o MP nao aparece que tah cheio toda hr naum, vc tem que fica apertando z pra solta a magia ) espero te ajudado EDIT : poise pow, eh assim mesmo, vc so tem que pega a manha de solta um atras do outro, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHJordan 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Nem rola cara... eu testei em missão... testei em treinamento e testei em expedi´ão... e sempre que eu encontro o valor... e mudo pra 3 apare´ce = HACK DETECTADO! Tá patched! O que eu mais queria mesmo era aquele antigo hack de não perder vidas... eu só jogava com ele e com o do mp... porque raras vezes eu conseguia o do 1 hit K.O. Mas eu testei de todas as maneiras e depois da ultima atualiza´ão ficou patched sim... pelo menos com todos os bypass que eu testei que foram o do Cronow, o do Fly e o do CB. Se alguém tiver conseguindo aê por favor me avise e me explique. PS: eu mudo de 4 Bytes pra float como faziam antigamente, não sei se isso é importante mas estou detalhando o máximo o possível! Abra´os aê galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 23 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Nem rola cara... eu testei em missão... testei em treinamento e testei em expedi´ão... e sempre que eu encontro o valor... e mudo pra 3 apare´ce = HACK DETECTADO! Tá patched! O que eu mais queria mesmo era aquele antigo hack de não perder vidas... eu só jogava com ele e com o do mp... porque raras vezes eu conseguia o do 1 hit K.O. Mas eu testei de todas as maneiras e depois da ultima atualiza´ão ficou patched sim... pelo menos com todos os bypass que eu testei que foram o do Cronow, o do Fly e o do CB. Se alguém tiver conseguindo aê por favor me avise e me explique. PS: eu mudo de 4 Bytes pra float como faziam antigamente, não sei se isso é importante mas estou detalhando o máximo o possível! Abra´os aê galera[/b] cara, tah funfando sim mano voce deve ta errando alguma coisa le o turorial direito mano porq tah funfando simm ps: mais tem que mudar mesmu de 4 bytes pra float (no tuto eu falo disso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrper 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Tipo funfa o Instant Magic Hack mais tem q esperar carregar a MP... Nw tem um MP hacker mesmo? ke nw precise esperar carregar a mp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Gente, uma dúvida de muitos. O MP Hack, funciona perfeitamente. Bom, você frezzou em "3" correto? Então, se você for de arme, será Chuva de Meteóros. Fique clicando Z rapidamente e você verá o resultado. (Mesmo que a caixa de MP estiver vazia). Ps.: Eu testei em todos modos e todos modos deram certo. É isso, abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 23 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Tipo funfa o Instant Magic Hack mais tem q esperar carregar a MP... Nw tem um MP hacker mesmo? ke nw precise esperar carregar a mp?[/b] cara eh como o lucas disse tem que aperta z rapidamente que vai da a magia (o mp não fica cheio toda hr) mais a magia sai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Tem vez q cume´a a sair akela bolinah verde e n meteoro o_o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 @Chovinista 1- Qual char? 2- Você freezou em 3? 3- Que bolinha verde? [Ps.: Screen?] Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 1- Arme 2- Sim 3- Akele atake q faz uma bola verde com uma estrela dentro(acho q é o combo da maga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Ah sim, tipo... Fa´a o hack certinho, logo após, vá ao jogo, e deixe segurado, depois solte e rapidamente fique clicando Z. Se não se realizar o meteóro, algum passo do tutorial você fez errado. É isso, Atenciosamente, ~ Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travian 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 ixi kra vlw ae ^^ o problema eh q tem risco de levar dano mas ok ^^ vlwzaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Entao quando eu entrar na expedi´ao eu tenhu q segurar até encher a barra do meteoro e depois soltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafhiw 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Eu consegui isso + só dando 2 scans : procuro por 3 quando o 3° especial estiver brilhando e 0 quando não estive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 @Chovinista Nada disso, mesmo que sua barra não estiver cheia, fique clicando Z até soltar meteóro. Caso isso não ocorra, desculpe, mas algo de errado você fez. Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvar0 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 @Chovinista Nada disso, mesmo que sua barra não estiver cheia, fique clicando Z até soltar meteóro. Caso isso não ocorra, desculpe, mas algo de errado você fez. Abra´os! [/b] Mano o hack realmente funciona...mas eh bom ate a parte do instante magic....depois disso eh um lixo....o mp hack funciona naquelas...a arme so usa meteoro quando ela que alguem fodão ai ve se acha um mp hack melhor pq ta mt dificil de taka meteoro vlw ai pela aten´ão flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felcunha 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 ou funfo certinhu mais tem como eu fazer ele fika soltando a magia 1? pq o magia 3 do druida n serve pra mim presisaria usar a 1 em missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 23 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 ou funfo certinhu mais tem como eu fazer ele fika soltando a magia 1? pq o magia 3 do druida n serve pra mim presisaria usar a 1 em missao[/b] cara, esse hack naum da pra usa magia 1 naum as vezes que ele usa mano so da o 3 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 23 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Mano o hack realmente funciona...mas eh bom ate a parte do instante magic....depois disso eh um lixo....o mp hack funciona naquelas...a arme so usa meteoro quando ela que alguem fodão ai ve se acha um mp hack melhor pq ta mt dificil de taka meteoro vlw ai pela aten´ão flw[/b] man, se vc naum gostou naum usa, ninguem ta te obrigando a usa naum man fica ae esperando o mp hack original entaum flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥M!£y♥ 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 posso fazer uma perguntaa? como vcs colokam essas imagens no topico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lioranos 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 cara eu concegui faser mas o mp nao fica xeio eu aperto z e ele as veses nao solta ou solta u primeiro (o mp nao fica xeio) mais vlww de qualque jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinksnp 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Funciono Perfeitamente ... mas como meu pc eh lerdo eh mó dificil fazer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exblade 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 ow XxjjxX o cara ali de cima tava falando akilo, pq tem muita gente usando hack em pvp, ai a level up vai fica atualizando o gc todo dia, ai vai fica muito fodz pra usa hack tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 aew mano mais uma coisa pode ser no elesis o serdin saiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 24 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 aew mano mais uma coisa pode ser no elesis o serdin saiu[/b] naum mano vai no lire pow o do meio, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados