eldrons 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 estou com um problema eu ia começar a jogar ai vem akele tutorial de entrar no praticar pra treinar os chars dps de entrar no servidor ''Emma'' ai quando eu cliko na barrinha do servidor aparece akela mensagem igual no ''BGC'' ''tempo de conexao esgotado.....'' ai eu num posso entrar pfv qm ja passou por isso e solucionou me ajude PFV abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikidama 6 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Aqui nao da na hr de baixa fica aparecendo essa mensagen no MegaUpload:O arquivo que você está tentando baixar é superior a 1 GB Para poder baixar arquivos superiores a 1 GB do Megaupload, você terá que ter uma contaPremium. Para comprar sua associação Premium, clique aqui. e eu tenho 1,57 GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekii 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 mtoo boom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 O Meu Nao termina um arquivo sbta24.kom ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderlannp16 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dielite 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 o n da pra baixa pelo mega upload pq e superior de 1g dai n tem como baixa tem outro link pra baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfail 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 no cash :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarmlk 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 quando meu gc unlimited ta atualizando ele trava no texture/sbat24.komFile oque eu fasso?,se alguem tiver passa ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeWinged 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai o site download do sbta24.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 GALERA VO POSTAR AKIE O LINK DE DOWNLOAD DO GC UnlIMITED VI KE MUITOS ESTÂO COM POBLEMAS LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E TABEM O PACK TRADUTOR DELE LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E SIM TEM ARVORE DE TALENTO XD CREDTS : [Apple~*] POR OSPEDAR O UNLIMITED E TABEM O [rickcp] PELO PACK TRADUTOR:ufa::ufa: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alminhas 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Gente alguem pode me dizer quais os personagens quais as classes que eles chegam versão do jogo Ex: season 2 se alguem poder responder eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 gente alguem pode me dizer quais os personagens quais as classes que eles chegam versão do jogo ex: Season 2 se alguem poder responder eu agradeço ele é season 2 tem a te a 2 clase do sieghart e vc comessa com as 3 do gcbr elesis lire e arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor cesar 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 esse e um oficial dos EUA n vale apena manow =S e paia vc n entende nd mais c quizer baixa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados