nhokdark 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 To Register and Download Please Visit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I just want you all to know that IPU(I Play Unlimited) has released it's very own Private Server of GrandChase(Unlimited GrandChase). Rates; EXP x50 GP x100 Game Features; -All Cash Shop Items -All GP Items -All Dungeons up to Date -All Quests up to Date -All 9 Characters(Evan Sieghart) -All Job Advancements up to Date -A Great Community -An English Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Interessante, mas tipo, ponha mais informações sobre ele.. "vem quanto de CASH, quantos jogadores online,... ?" essas coisas! abraços! @EDIT A e claro, já ia me esquecendo, isso não era para ser postado no tópico de dúvidas de Grand Chase Pirata e sim em outra área que a Web Cheats possui. Tome cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta1998 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Não vem cash ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andnoob 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluna 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Para de flooda galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 nao precisa vim cash o pertubado voce ja sai full em tudo manos em levels apesar de ter donates deve ser em todo server alguns itens adversos como o set do gc2 o cerbero ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Estou baixando para testar, tomara que eu não me arrependa... Se ele valer a pena, criarei um post anunciano o servidor com mais informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Ei eh verdade?? (It's true?) @Edit LoL esse negosio tem 1gb muito grand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini311 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Vooc poderia dar créditos ?! Este grandchase ninguem sabia até "eu" postar no Ragezone ... Sim eu sou o forget ! Seria bom uns Créditos né ... Link original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ok ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Pessoal eu conheço um amigo que descobriu e ta tentando invadi o ftp server deles: ftp:gc.iplayunlimited.com pra ve se pega os arquivos do grand chase season 2 espero que isso nos ajude criando os servers pirates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockjunio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu jogo so sieghart full muito loko recomendo que abaixem o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Orochimaru' 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Aff close aqe ¬¬ maan da licença tb em Ingles _~ .......................................................................................................................................................................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 AFF ta baxando muito devagar a 35kb e tava em 89% e ai deu erro e agora o site n quer entrar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfdx 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Realmente um Serv season 2 private, funfado 100% tive alguns problemas pra instalar mas logo resolvi \o, porém... vc n começa com all chars, tão poco com all classes, mas lá pelo menos tem jin até 3 class e sieghart até a 2 class, as rates ate ki são boas, quando comecei lvl 0 ainda peguei lvl 6 na primeira luta com o Ente, em resumo é um bom server até, quanto ao gp ta osso consseguir pq vc praticamente upa mto nas missões mas ganha poco gp =\ oq é ruim na hora de comprar ekips, o drop parece igual ao do bGc, oq n gostei foi, vc n começa com itens cash pra da animo e ajudar nas missões, tão poco pode começar com o char ki kiser pois como ja disse vc so começa com os iniciais, o serv é bom mas pode melhorar, otra coisa é em inglês mas pra min isso n é problema, so gostaria ki o server tivesse um poco de consideração com os players e dece algumas vantagens, como começar com all chars/all classes, ganhar mais gp nas missões e po da uns itens cash pra animar e ajudar nas missões, e se possivel aumentar um poco o drop, quase skeci vc n começa com pet algum vei nem o pet mais inutil ki é a gosma, po pudiam da um pet pra começar tbm. Apenas isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Olha agora eu to jogando ele é bem legal. A rate dele é boa não é muito alta nem muito baixa eu to com a lire no 60 demoro um poco uns 4 ou 5 dias... nas fk =D. Mas no geral é bom,pena que ainda n tem muitos players mas isso acho que com o tempo passa... E otra bem que um hackzin podia ajudar pq pegar amy , jin ,e o resto é meio chato xD então se alguem descobrir um hack de one hit ja seria bom. Mas quem for joga me add la DemonlifeBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãopvi 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 afff esse gc não ta entrando no meu da erro de bugtrap pufavor me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 ah gostei desse serve só q aki tah dando erro naum atualiza quem jah baixou e atualizou mande a pasta stage dele oks ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kruschefes 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 cade link para baixar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldrons 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 alguem me ajuda eu quando vou instalar ele fecha a instalaçao ai dps vou clikar aparece assim: error could not launcher the setup pfv me ajudem agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio00 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Galera alguem pode me ajudar, quando eu vou atualizar, a atualização para e eu tenho que abrir o launcher denovo, e quando eu abro e chega em uma parte da atualização ele fecha sozinho, alguem sabe arrumar esse erro ou bug, desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________ GosTou ? AgrAdeÇa :) Bonzao me vence No pVP =] ArMe UseR > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BushidoJr 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Melhor server Pirata que tem (y) Fikem na fé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuvidaloka 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 aew gente ajuda aki eu instalei mais na hora de atualizar o avg abre i diz q tem virus eu movo pra quarentena ai o gc fexa sozinho oq eu faço agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Nada vê velhohh . Começou no therebels é veio passando para de criar forums com esse gc já tá zuado .. aew gente ajuda aki eu instalei mais na hora de atualizar o avg abre i diz q tem virus eu movo pra quarentena ai o gc fexa sozinho oq eu faço agr? Resposta: Desative seu ANTIVÍRUS É JOGUE NORMALMENTE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriandrowender 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Pessoal eu jogo esse GC e ele é muito bom é bem facil de upar pára pegar as classe os itens são so metade tipo os frags em vez de ser 300 são 150 e é assim em todos os itens e em media temuns 400 play online RECOMENDO PARA TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados