Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porfavoor area de cheats do crossfire D:

AlgozXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

La precisa de muita ajuda. Eu sei quq ja criei um topico assim mais nao da mais.

De poste revividos com creditos mudados e o topicos com o mesmo assunto ja passa de 15.

E TUDO NO MESMO DIA.

porfavor dem uma olha la ou se possivel arranjar um moderador dedicado aquela area,alguem que nunca pare de viajar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, se criou um antes pq criou novamente ?? , Reporte , somente , nao comente no topico revivido , ou inutil , apenas reporte , os moderadores estao tomando decisões serias , o trabalho deles nao e facil

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Tem também assim, de que adianta reportar se não tem GZ para atender .-.

Tem uma coordenadora para todo o fórum.

Tem um global pra todo o fórum.

O que ta faltando na WC, são mais moderadores, e não é de agora que estão precisando

Link para o comentário

amigo (;

vc já criou um topico sobre isso -.-

porque vc não aguarda? o Horus mesmo já disse

que a Wc vai ter mudanças num futuras, quem sabe nao tenha

um mod especifico pra essa sua area.

Peço que aguarde com cautela!

Link para o comentário

s eu sei que ja criei um topico antes mas como ele dic reporte os links e come ele tinha dado closed eu resolvi criar outro pois no dia seguinte criaram mais 2 posts iguais e outro com site "proibido para menores" e la ta xeio de gente pedindo pra da closed e ban em varios users.Estou pedindo para pelo menos dar uma olhada e so esou pedindo ajuda pois ninguem criou um topico pedindo ajuda sobre isso, entao resolvi tomar alguma adtitudo e pro primero la que me chamo de inutil eu sei que eles tem muito trabalho e come eu disse se eu for postar caada report vai dar mais de 15-20 e estou requisitando mais mods se possivel.

Link para o comentário

s eu sei que ja criei um topico antes mas como ele dic reporte os links e come ele tinha dado closed eu resolvi criar outro pois no dia seguinte criaram mais 2 posts iguais e outro com site "proibido para menores" e la ta xeio de gente pedindo pra da closed e ban em varios users.Estou pedindo para pelo menos dar uma olhada e so esou pedindo ajuda pois ninguem criou um topico pedindo ajuda sobre isso, entao resolvi tomar alguma adtitudo e pro primero la que me chamo de inutil eu sei que eles tem muito trabalho e come eu disse se eu for postar caada report vai dar mais de 15-20 e estou requisitando mais mods se possivel.

msa kra , nao e pq eles criaram mais topicos inuteis q vc cria um topico igual , nao , e os moderadores estao tentando , e quem decide colocar mais mods e o HoruS

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.