aabbaabb 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 1° Va na pasta do system ache a pasta Model. 2° Entre nela e procure a pasta NPC. 3° Apague tudo ke tem nela. OBS: Faça isso com o jogo fechado E nao apague os arquivos da lixei causa vc queira voutar ao normal. Hack By : DarkLu e ptbsde155 = Loguin para vcs mandarem presente =D darklu , ptbsde155 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.SK. 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 alguem ja testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasavedo 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 E nao apague os arquivos da lixei causa vc queira voutar ao normal. Traduz pra mim? oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel5858 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Mais oq ele fas com os mostros? Mais oq fas o hack quao é o efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo5500 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Manu Antes De Vc Postar Um Topico Procura Explicar Beim O que Vc esta Dizendo PorQue Se Naum Ninguem Va intende Nada Obrigado Murilo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Mais oq fas o hack quao é o efeito Na verdade nenhum, porque quando iniciamos o theduel sem algum arquivo "necessario" para o funcionamento do game ele "Abaixa" denovo o arquivo, em outras palavras ele so vai abaixar os arquivos que foram retirados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nangunz 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Primeiro erro na explicaçao vc excului os arquivos com o jogo aberto se nao ele atualiza e volta os arquivos o efeito dele e que o boss e os npc's ficam parados e invisiveis u boss na maioria das vezes nasce na sua frente . e quando for copiar um post coloque creditos AJUDEI?AGRADEÇA E DE GRAÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 isso nao é hack nuss cara nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy11 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 kkkk kero ver se o hack funfa msm se nao kkkk eu vo reclamar opra porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoatr4 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 cara mais trouxa esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Mais tem muita gente nb aki no webcheats pelo amor de deus isso funfa mais n é hack ¬¬ q raiva fala certo isso e bug e funfa em todos os gunz mais eu n recomendo pq os npc's ficam invisiveis e n se mexe eu fiquei uma hora pra fazer uma missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v10lopes 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 da certo sim testei no Euro Gunz só q os bichos fica invisivel mas para jogar boss vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseu rocha 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 ele falow pra nao excluir da lixeira os trem que vc apagou da pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Man Oq è Isso ? Não entendi nada pode me explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Isso não é um hack, eu considero isso um bug ou uma modificação,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copazreis 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 af quem ensino foi eu e naum boto meus creditos e ainda explico maul eu so o tomaz ta e naum é hacker é bug funfa em todos os private servers ou quuser todos os private servers que atualiam os arquivos basta abri o jogo e esperar carregar depois voce vai la e apaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Nð Ðiå €m Qµ¨w Isso For Hack Meu Pai Vira O ßðžð ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristyansword 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 e muito idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio47 1 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Na verdade nenhum, porque quando iniciamos o theduel sem algum arquivo "necessario" para o funcionamento do game ele "Abaixa" denovo o arquivo, em outras palavras ele so vai abaixar os arquivos que foram retirados. kra vc e bem burro hein naum e the duel olha la em cima no post e ''system gunz'' anaofaberto OTARIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persa157 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 lixera lixera prefiro ir normal msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senafatal 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Galera vo explica melhor Funciona so q o BOSS FIKA INVIVISIVEL! Vc Abre o jogo o gunz launches Espera aparece o negossod e JOGAR Ai vc clika la na pasta Model dps NPC Deleta os arquivos ( Recomendom fazer backup caso queira jogar normal) Assimq deletar Clike em jogar!!! Ai vai misssao ( Recomendo GLOBIN) O Boss fika invisivel e parado a mira fika vermelha quando pasa em cima! Presta atensao qm ai nao sabe onde ele nace na sua frente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikinininha3 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 hsauhsaushaushaushaushaush `---´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 @pikinininha3 Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 EI EU QUERO UM HACKER DE NPC NO THE DUEL BRASIL ME ADD NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolindo 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aff q idiotaa ... isso nem é hack .. é um bug qualquer .. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados