Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Mega Tuto~~ Como Jogar Combat arms (Tuto by Alex)

Verajicus
 Compartilhar

Esse topico è Bom Pra um Fixo?  

1. 1. Esse topico è Bom Pra um Fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

cara apois criar a conta

NUNCA ENTRA NI SITE DO COMBAT ARMS SEM O CAMUFLADOR

mano antes de usar esse programa eu ja tinha modificado minha senha no site do CA sem camuflador nenhum, dai depois usei esse camuflador ghostsurf e entrou normalmente e inclusive fiz o msmo processo de modificar a senha com o camuflador ligado o tempo todo e msmo assim deu ip banned!! ja desinstalei e instalei o programa e nada

tem alguma forma de eu trocar o ip ou algo parecido?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a tentativa moh trabalhao ai pra faz o tuto

mas a Lixon eh mais rapida do que agente pensa :(

Ja Baniram 8 contas minhas no IP

nao posso mais criar mais contas e Ja tive q Recupera o Sistema do windows umas 5x

pq esses programas acabaram com todos arquivos dos drivers e de REDE O_O

Vmos espera o proximo vacilo da Lixon q agente consiga conectar por tempo indeterminado:eek:

Link para o comentário

Cara Amigo titan007 vc nao consegue criar uma conta pq a Nexon brokiou os Ip do brasil e tbm blokiou os modos que agente tinha de entrar no CA,

com isso nao tem como criar nenhuma acc,

nem com camuflador de IP está dando pra criar,

o jeito mesmo é agente escolher outro jogo para agente jogar,

pq CA pelo jeito nao vai dá pra gente jogar +.

Link para o comentário

Só pra ve se eu entendi, qué disse que tem que criar uma conta nova para poder entrar?

A conta antiga nao funciona mais?

Não nada a ve e só pra ve se vc consegue entrar e para os novatos .! se num funface mais sua acc antiga ia aparecer que vc tava banido .!

Link para o comentário

Link para o comentário

cara eu não intendo aquéla parda de viros total ! mais que tipo de viros que vem junto com o programa ?é inofensivo ? ou é um trojam hors ! me avisa porfavor presiso joga essa merda de combat logo pq to visiado! !!!!!

Link para o comentário

AFF to cansado ja de procura !

quase todos os metodos aki do forum funsiona mais é só uma ves ! executo o programa hoje ! desligo o pc não funsiona mais ! e esse da erro de ip banido !preso:eek:

eu axo que eu so muito asarado!!!!!!!!!

eu não comsigo ganha na mega sena não comsigo joga combat e pelo jeito ! só falta mina namorada me larga ai eu me mato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamo la galera vamo pensa bem ! e vamo aranja um jeito definitivo para que todos possam joga ! o pobres{EU}e os rico{VÇ} kkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.