Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Mega Tuto~~ Como Jogar Combat arms (Tuto by Alex)

Verajicus
 Compartilhar

Esse topico è Bom Pra um Fixo?  

1. 1. Esse topico è Bom Pra um Fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

para parar cm msg ip baned ..vai no site lixon cm camuflador ligado em my profile sem logar[no site]

na hora q vc for entre em profile ele vai pedir pra mudar a senha vc muda e log dinovo

isso ocorre porque cade vez q vc loga na nexon um ip fika registrado la dps vc loga cm camuflador q nao funfa <vao saber q seu ip br dai blok seu ip...tem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmao!!

Parabens aki ta funcionando perfeitamente

, so uma pergunta ele expira ou pode usar direto?

vlw

cara nao expira n mais c vc fica saindo e entrando direto ele pode bugar por um tempo

num presta essa porra naum e ja tem um poste sobre o mesmo programa

q esse noob só copiou e colou....

elem disso num funciona

cara

funciona

eu nao copiei e vc é um noob

o outro topico só tem escrito nem imagem tem

nao funciona pq seu pc é uma merda

Mano Ta dando ip perdido Não sei pq -.- ja viz tudo isso que vc fez deu a 1 vez ai depois eu sai e upei fui entrar agora ta dando ip perdido

cria uma acc com o gosh surf aberto

cmg tava dando isso ai eu criei com o GS aberto ai deu certinho

para parar cm msg ip baned ..vai no site lixon cm camuflador ligado em my profile sem logar[no site]

na hora q vc for entre em profile ele vai pedir pra mudar a senha vc muda e log dinovo

isso ocorre porque cade vez q vc loga na nexon um ip fika registrado la dps vc loga cm camuflador q nao funfa <vao saber q seu ip br dai blok seu ip...tem isso

é isso ae cara isso é pq vc se cadastro sem o camuflador ai da ip baned

Link para o comentário

eu criei pelo mozilla de novo entrei pelo explore deu erro vou fazer meu cadastro da eerro

Edit

Esquece acima e u consegui quando eu logo do game start na parte que aprece o nomexis da ip perdido eu fico com ghost surf aberto o.O

Link para o comentário

aff Isso ae e uma puta sacanagem . explica COMO QUE FAIZ PRA CRIA UMA NOVA ACC PQ DEXANDO O GHOST SURF ABERTO NAAAO FUNCIONAA

Mano e Facil Voce cria a acc pelo Mozilla fireFox Ou outro - o Explore pq o ghostmod fas da erro :D e se loga pelo explorer Funfa ^^

Link para o comentário

Uma Pergunta aki naun funfo "

E Minha Ne t e de 1 mb " Sera que tem alguma coisa a ver com net de 1 mb

naun Funfa " ? e meu Sistema operacional e Windows XP " alguem pode me ajuda aki

a Joga C.A tbm "

Link para o comentário

Uma Pergunta aki naun funfo "

E Minha Ne t e de 1 mb " Sera que tem alguma coisa a ver com net de 1 mb

naun Funfa " ? e meu Sistema operacional e Windows XP " alguem pode me ajuda aki

a Joga C.A tbm "

Não mano tem nada ver não minha net e de 2,3 MB e Dividida para 7 ou 8 pessoas e nem por isos não pega Ah ! e meu windowns e Xp Tabem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.