Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] 4ª Classe Sieghart .

XxTheBleachxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá . Eu vim dar minha sugestão da 4ª Classe do Sieghart

4ª Classe Sieghart : Tenente .

Arma : Lâmina-Maça . (Um tipo de Espada com uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Skill 1 : Lâmina Cortante : Ele coloca a Maça para trás , e usa a Lâmina "jogando" o oponente pra cima .

Skill 2 : Maça Giratória : Ele faz alguns movimentos de ataque com a a lâmina , depois pula e joga a "Maça Giratória".

Skill 3 : Ordem do Tenente ! : Faz alguns movimentos com a Maça , e depois pula , e "cai" com a Lâmina (Quando cai , aparece um circulo negro) .

Fúria :

Skill 1 : Lâmina Cortante : Ele bate com a Maça, e usa a Lâmina "jogando" o oponente pra cima .

Skill 2 : Maça Giratória : Ele faz alguns movimentos de ataque com a a lâmina e perfura o oponente , depois pula e joga a "Maça Giratória".

Skill 3 : Ordem do Tenente ! : Faz alguns movimentos com a Maça , e depois pula , e "cai" com a Lâmina (Quando cai , aparece um circulo negro) e depois , joga a "Maça Giratória" .

Provocar :

- " Você acha que pode acabar com um tenente ? "

Quando entra na faze :

" - Vamos para a guerra ! "

Quando a faze acaba :

" - Eu disse, sou indestrutivel . "

Se gostou , post .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Paldon fico meio esquisito, mas tipo a arma do sieghart tem haver só com espadas mas maça sai do contexto, mas até que gostei das falas e o nome Tenente é bem owned, mas podia ser Lorde tbm ;D

Link para o comentário

Cara, achei muito criativo, sério, mais tipo, muda a 2ª skill porque ta muito estranho ^^ fora isso ta bem criativo ^^ se você mudar o nome da 2ª skill por um nome mais criativo ainda eu agradeço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.