-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
hossana 0
eu estive na lan house hoje cedo e fuii creditar cash na minha acc mais upada pois eu tenho 2 - mais eu passei o logim errado e foii o cash para a outra acc q e banida e agora oque eu faço eu perdi 39,90 de cash gente :
eu quero que alguem me de uma dica e eu to tentando ligar no suporte la pra conversar pq nao adianta nao quero perder o dinheiro e quero comprar a asa que esta na promoçao ...estou um pouco nervoso no momento peço para que nao façam gracinhas
muito obrigado
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado aii
porem estou muito triste nao e sempre que tenho 39,90 reais sobrando
=( e dificil mais entao perdi o dinheiro mais vo tentar falar com algum gm msm e o meu e-mail que esta na conta lvl up esta como se diz n consigu entrar mais nele pois eu fiz faz muito tempo e uso outro e n consigu entrar nele mais perdi o e mail n posso faser tickets pra mandar vo tentar ligar la eu so quero o dinheiro de volta ou o cash na minha acc por que nao e justo ter cash numa acc q e banida e n posso usar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados