Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao Quer Fazer Flood ? Leia Isto [Importante]

~.[H]osT.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao Quer Fazer Flood ? Leia Isto [importante]

O que e Flood ? Leia Atentamente

Flood : Descubra como funciona este tipo de ataque e quais são seus maiores prejuízos.

Flood é um termo muito usado no mundo da computação para identificar um conjunto de ataques, que ocorrem nas diversas redes de computadores existentes, principalmente na Internet. Através de sua execução, é possível tanto desorganizar fóruns e listas de emails, assim como derrubar sistemas inteiros.

Basicamente, um Flood funciona através do envio de muitas mensagens ou requisições para o mesmo destino, originadas de uma ou mais origens, com o objetivo de confundir a máquina e/ou seus usuários. Normalmente, a pessoa que está por trás deste tipo de ataque é chamada de flooder. Dependendo do tipo de Flood, os prejuízos financeiros podem ser muito grandes pelos seus estragos causados.

Apesar de possuir várias modalidades distintas, o Flood pode ser divido em duas grandes classes, as quais serão descritas abaixo:

Flood de fóruns e listas de emails

Este tipo de Flood é caracterizado pelo envio massivo de mensagens desnecessárias e sem sentido para fóruns e listas de emails na Internet, desta forma causando vários problemas indesejados. Esse tipo de ataques é muito fácil de ser identificado, mas na maioria das vezes sua resolução é muito complicada.

A situação se agrava quando vários usuários estão por trás do mesmo Flood, fato que dificulta muito a atuação dos administradores de sistemas, pois uma pessoa bloqueada num fórum pode criar uma nova conta e continuar com os ataques. Caso o número de flooders for muito grande, os administradores não conseguirão bloquear todos a tempo.

Desta maneira, é comum que fóruns e listas de emails saiam do ar durante o ataque, visto que torna-se praticamente impossível o combate à tantas mensagens enviadas ao mesmo tempo. Em muitos casos, após constantes ataques e prejuízos, os administradores retiram seus sites da Internet.

Flood de rede

Por sua vez, o Flood de rede é um tipo de ataque muito sério, que costuma derrubar servidores inteiros, causando um enorme prejuízos para as empresas atacadas. Do mesmo modo do Flood de fórum, vários usuários atacam ao mesmo tempo, mas ao invés de um serviço simples de Internet, todo o sistema acaba ficando confuso. Entretanto, neste método, flooders que são identificados costumam ser indiciados por crimes ao patrimônio alheio

Bom , isso e flood , Por isto eles falam para voce - Avisado Por Flood , tente fazer uma resposta selecionada a uma pergunta , coisas assim , isso nao sera Flood

Para Pedir Qualquer Coisa , Voce tera que ir na area Pedidos DZ , La voce Pede oque quiser , la e o local certo

Ou tambem - Oque e flood :

Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.

O que é considerado Flood:

* Chats em tópicos

* Posts aleatórios (ex.: "ahuauhuahau" ou "legal...")

* Tópicos repetidos

* Posts repetidos (bem como os "double-posts")

* Postagens que nada tenham a ver com o assunto do tópico

* A prática do flood com o intuito de acumular posts

* Outros

Como identificar um Flood:

Exempo 1:

Tópico: "Qual vídeo-game você gosta mais? Por quê?"

Resposta flood: "Pra mim é o Super Nintendo."

Resposta correta: "Acho que Super Nintendo é o melhor, pois ele marcou a minha infância mais do que qualquer outro, foi nele que as Softhouses ganharam mais fama e é nele que funcionam meus jogos preferidos, como Final Fantasy e Chrono Trigger."

Análise: O que podemos entender deste exemplo é que o flood não responde por completo a pergunta feita no tópico, mas a resposta correta inclui todos os dados necessários para que consideremos desta uma colocação perfeita.

Exemplo 2:

Tópico: "Alguém sabe por que o meu ICQ não conecta mais?"

Resposta flood: "Por que ICQ é uma droga."

Resposta flood: "Por que ele está de mal com você."

Resposta flood: "Não sei, cara."

Resposta flood: "Bom, xibom, xibom-bom-bom."

Resposta correta: "Provavelmente porque o ICQ está com alguma dificuldade em acessar a internet na sua máquina, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."

Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico. Estas são atitudes condenáveis nos fórums e comunidades on-line. As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis

Espero que isto te ajude-os

Meu Fan ? Use:

desktopkz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.