Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal to com um PROBLEMÃO No GC!! AJUDA EU AKIE !!

bidu34
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou com um grande problema no Grand Chase, Eu reinstalei um monte de veses, e axo que ta fazendo nao entrar no GC eh o HACKER NA PASTA STAGE... vou falar oq esta acontecendo com o Grande Chase....

1°-Vou lah e clico no Grand Chase Season 2.

2°-Espero carregar ate 100%.

3°-Clico em Entrar.

4°- Espero carregar akela barra grande... ( essa eh a barra ).

5°-Quando chega esse tantinho ( ) pra terminar de carregar o Jogo TRAVA!

Pronto falei oq acontece no meu Grand Chase... eu axo que eh a pasta stage que esta fazendo Nao funfar meu GC, pq quando eu instalei denovo...deu certo ( SEM HACK ) Ai eu fui e coloquei o HACK na pasta stage e entrei no GC e travo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ué, então joga sem hack né, ou, baicha um hack que funfe 100%.

Geralmente os hack's de scripts que se encontram na pasta Stage, não dão esse erro, na hora que você vai logar no Grand Chase aparece uma mensagem dizendo que a atualização não foi completada corretamente.

Addios*

Link para o comentário

• 0

geralmente quando isso acontece é porque o hacker ta desatualizado. Hacker desatualizado quer dizer que GC pode identificar ele e digamos que auto sair do jogo =P

sei porque isso ja aconteceu com meu ser .-.

Link para o comentário

• 0

kra tenta pasar um e-mail pra o adm v se ele ajuda ;) , SE VC TA TENTANDO ENTRA DE HAKER TIRA O HAKER , e se n deu certo verifica o teu firewall , oia o teu antvirus vê se ele ta bloqueando alguma coisa , espero ter ajudado xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.