Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ALGUEM PODE AJUDAR..(como se coloca emblema na guild)..

raron
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal blz..:D:D:p

ai galera por favor eu vim aqui pedir um tutorial com screen shot de como colocar simbolo na guild se nao der pra faser com screen nao emporta mas ajudar ja e uma boa por favor.

se alguem sober ajudem blz eu agradecerei pode ter serteza disso brigado ai ja des de agora ..a e pra quem quiser entra em meu cla recruto..

CHAR USER = LASS

LVL= 60

CLASSES USER= VINGADOR > E > RETALHADOR

NOME CLÃ= ArchEnemy

TEMPO DE JOGO= DES DE QUE LANÇO..:):):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vc pode por imagem na sua guild apenas com cash.

Compre a carta de alterar imagem de guild la na loja do GC, custa 500 de cash!

Depois q comprar, va na carta click em confirma, escolha a imagem q vc quer e click em alterar!

Link para o comentário

• 0

Bem, se eu não me engano, quando sua Guilda torna uma Guilda fixa (uma Guilda que possui 30 dias desde a criação e possui no mínimo 5 membros), você ganha a carta de renomear o símbolo da Guilda automáticamente, aí você faz o processo que o alemao. te falou, porém, com a carta grátis ^^.

Não sei se isso era uma promoção, só sei que na época que fiz minha Guilda e ela se tornou fixa, eu ganhei a carta de renomar o símbolo de graça.

Ps: Você só pode alterar o emblema da sua Guilda se ela for uma Guilda Fixa.

Addios*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.