Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Fantasia hacker ow server?da pra criar?

ederst
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::D:DBom eu sei que nun é facil mas axo q nun é impossivel de criar um server desse jogo né???Bom se criar o server nun for possivel entum alguem poderia criar um hack q mude o exp ow ae msmo um Bot, mas gostaria mais que fosse um hack pke gosto de jogar só axo mto massante dps do lvl 25+ upar entum se a galera fizer um multirão huahuahu ow tiver uma ideia poste no server:p:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

putz XD

bom cara eu comecei ah jogar esse jogo ah alguns dias atraz e gostei muito.

bom vamos lah

cara tipo pra criar um server privado q vc fala e tipo impossivel pra nois brasileiros ainda pq percisa de um server file q soh tem com eles como ele soh tem em um pais q a emerica ae vai demora um pouco ate q esse server file seja comprado.......e msm dps q o brasil compra esse game para nois brasileiros ainda os cara tem q da um jeito de hackea esse server file intaum isso vai demora ate possamos fazer um

agora para o negocio de hacker eu ouvi dizer em alguns lugares ae q jah tem pesquisa no google vc deve axar algo...... agora nois brasileiros aki nao to falando q nois brasileiro e fraco mais eu axo impossivel alguem aki ta webcheats criar um pq ninguem sabe o sistema do gf ainda ate eles aprimorar isso vai demora um pouco tbm tirando o AntiHackers deles

conclusão: não tem nem um jeito de fazer isso por enquanto vai demora +/- uns 10 anos ate q possa criar um dos dois ae....ate q o hacker nao pode demorar entre 2 a 3 anos pra algum brasileiro criar mais um server pirata e entre 10 a 15 anos por ae XD

espero ter ajudado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.