Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POW O PROPRIO SITE ME DEU KL ¬¬

minguinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

POXA, O CARA BOTO CE + DK NA AREA DE DOWNLOADS E LEVEI KL, HOJE FUI VER O CARA VENDEU 5 AVATRES MEU E MANDO PRESENTE ¬¬ ELE MANDO PRO NICK ALLANFOREMOS...

POXA ESTOU AKI PARA VER SE TINHA COMO ME MANDAR ALGUM AVATAR PRA COMPENSSAR O Q EU PERDI... INDIRETAMENTE POR CULPA DO SITE Q NÃO DA CLOSED NESSES IMBECIS Q MANDAM COISAS SEM SCAN, ASSUMO Q FUI DISPERCEBIDO EM NÃO OLHAR SE AVIA SCAN E SE TINHA VIRUS, MAS IMPLORO SE ALGUEM QUIZER ME AJUDAR MEU NIK É OOROMANTICOO, EU PESSO INCARECIDAMENTE, E NAO TENHO CERTEZA MAIS QUEM POSTOU O KL FOI O BYSHAK3

FLW AEW PRA QUEM ME COMPREENDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pe´a avatares porque na verdade foi sua culpa, o forum não é ruim na área de gunbound xeio de users que fikam postando virus e keylogger e tem apenas 1 mod que pode nos ajudar. Desculpa mas foi sua culpa, na próxima vez abaixe se tiver scan tente ter certeza que é seguro antes de abaixer eu tento ajudar o máximo mas ajudo quem se esfor´a pelomenos um pouco para não ficar pegando keylogger ou para não postar na área errada. afffaax o forum é bom acho que vc que é ruim ¬¬

Link para o comentário

pout´s cara poderia ter feito o scan ates de qualquer coisa biggrin.gif

mais agora ninguem pode doar avatares pra vc né :/

mais se caso seu problema ainda for a KeyLogger o GTA feis um otimo topico fixo

espero que vc gosteRemoverdor De Keylogger

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.