Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser pego usando Hack !!!

Posts Recomendados

Bom pessoal primeiro de tudo sempre usar hack sosinho ou com um amigo que use também,sala sempre com senha e não usem hack para PvP isso estraga o jogo e isso é coisa de noob. :p

Bom pessoal pra vocês usarem hack sem ter medo de serem pegos algum dia vou dar um tuto meio que dica :D intão vamos la!

Eu tava pensando como era feito as analises da LUG(LevelUp! Games) e cheguei a uma conclusão,como muitos ja devem ter persebido,é assim,quando você loga e entra no jogo vai ser inserido um arquivo HTML chamado log pra sua pasta GCS2(GrandChase Season 2),depois quando você sair do jogo o aquivo fica la,quando você entrar no jogo de novo o arquivo log que foi criado quando você tinha logado antes foi pra LUG e outro arquivo log foi posto na sua pasta GCS2 para pegar novamente o seus dados pra mandar de novo para a LUG,e assim vai.

Bom para não ser pego usando hack por analises ou denuncia eu bolei um plano que me ajudou e que deve ajudar vocês também,vamos la!

Primeiro você loga normal (sem hack) fica no jogo uma hora ou duas,quando sair do jogo,não apague seu arquivo log na pasta GCS2,agora entre no jogo com hack o arquivo log sem uso de hack foi enviado para a LUG,agora jogue a vontade com hack,depois quando sairo do jogo, va onde esta localizado a sua pasta GCS2 e ache o arquivo log HTML e o apague.Repita o proceso des do começo sempre quando ir jogar com hack.

Espero ter ajudado !!!

por favor algum mod apaga esse meu post aki e q sem quere coloquei ele duas veses me desculpem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.