Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser pego usando Hack !!!

Posts Recomendados

Bom pessoal Primero de tudo sempre usar hack sosinho ou com um amigo q use tb,sala sempre com senha e não usem hack para pvp isso estraga o jogo e isso é coisa de noob :p

Bom pessoal pra vcs usarem hack sem ter medo de serem pegos algum dia vou dar um tuto meio q dica :D intao vamos la!

Eu tava pensando como era feito as analises da lug e cheguei a uma conclusão,como muitos ja devem ter persebido,é assim,quando vc loga e entra no jogo vai i um arquivo HTML chamado log pra sua pasta GCS2,depois quando vc sai do jogo o aquivo fica la depois quando vc entra no jogo denovo o arquivo log que foi criado quando vc tinha entrado antes foi pra LUG e otro arquivo log foi posto na sua pasta GCS2 para pegar novamente o seus dados pra mandar denovo pra LUG,e assim vai.

Bom pra não ser pego usando hack por analises ou denuncia eu bolei um plano q me ajudo e que deve ajudar vcs tb,vamos la!

Primero vc loga normal (sem hack) vai la fica uma hora ou duas,dai sai do jogo,não apague seu arquivo log na pasta GCS2,agora entre no jogo com hack o arquivo log sem uso de hack foi enviado pra LUG,agora jogue a vontade com hack,depois quando quiser sair saia, va onde esta localizado a sua pasta GCS2 ache o arquivo log HTML e o apague.Repita o proceso des do começo sempre quando ir jogar com hack.

E aquéla pergunta:e se eles deconfia do tempo se algum GM ver eu online e analisa e constata que eu não estou on nos analises?

R:Muito simples jogue o dia inteiro com hack,depois de madrugada deixe logado normalmente (sem hack) ate quando você quiser jogar com hack.

Espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.