ericklesvs1 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Marque um X na opinião desejada: [ ]aquele q morre e te chama de noob [ ]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [ ]Aquele que fala "Para de agarrar!" [ ]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" [ ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb [ ]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 25 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Marque um X na opinião desejada: [ ]aquele q morre e te chama de noob [ ]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [ ]Aquele que fala "Para de agarrar!" [ ]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" [ ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb [ ]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira[/color][/size][/font] [ X ] aquele q morre e te chama de noob É oq + se acha por ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 [ X ] Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" Eu não discordo,que eu falo isso.Mas quando chamo pra ir em um mapa descente,ou ele corre,ou ele se fode porque não guenta. Jins,Ronans,Elesis. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [x]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira suashua os cra me chama de hack ai eu falo : "so hacker de ser bom" kkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [X ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb isso e speller odeio speller que corre e solta mp e ainda qudno mata o nb ele chama eu de noob isso que e mais noob ainda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [X ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb Bando deSPLLERS.. eu era spller quando era iniciante' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [x ]aquele q morre e te chama de noob Kra , eu odeio isso , perde o chama de noob ou hacker Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDragXx 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [X ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Palulukan™ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Marque um X na opinião desejada: [ ]aquele q morre e te chama de noob [ ]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [ ]Aquele que fala "Para de agarrar!" [ ]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" [ ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb [ ]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira[/color][/size][/font] O Pior Tipo de Noob Pra mim é: [ X ]aquele q morre e te chama de noob [ X ]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [ X ]Aquele que fala "Para de agarrar!" [ X ]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" [ X ]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb [ X ]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira Todos esses kopsakpoaskopsakposa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [X]aquele que usa hacker e te chama de hack noob e loser Isso tem acontecido com frequência comigo'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [X]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Marque um X na opinião desejada: [X]aquele q morre e te chama de noob [X]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [X]Aquele que fala "Para de agarrar!" [X]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" [X]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb [X]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Aaah cara dificil de saber ,todos x.x mas vou marcar só isso: [X]aquele q morre e te chama de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Lukas! 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 cara quando uma pessoa fala isso eu fiko ... [X]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Do grand chase são os que ficam apelando,tipo armes e lires,com tiro fatal,bola de fogo,meteoro,relampago e saraivada... E o pior é o lass com kunai,ficar invisivel e o noob fatal... Tb odeio aqueles nbs q só sabe agarrar pra cair no vale do jura,e aqueles lass fdp q fica correndo feito biba pelo mapa pra fugir e dps usa Passo das Sombras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 [x]aquele q morre e te chama de noob [x]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [x]Aquele que fala "Para de agarrar!" [x]Aquele que fala "Você só derruba!" na fase "Vale do Juramento" [x]Aquele q so fais corre e mp e quando vc mata ele ainda q te chama de nb [x]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira PIOR KE AGORA ELES MORRE E PEGA HACK AKELES KE VC JAH MATO OU NAUM MATO E CHAMA DE NOOB -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 mas sabe que tem um, que voce nao coloco ai mas que eh @#$!* é aquele que qnd o cara morre dps de tentar matar vc apelando pra cima de vc, tentando te matar d td q eh jeito, so em cima de vc... dps q ele morre ele so fala: lag affs --' lag, pqpq da 1 raiva ¬¬' q mane lag, o cara tava mais em cima de mim doq o proprio ar q respiro ¬¬' OKPOKSAOPSKOAP eu fico pé da vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 [X]Aquele que fala "Para de agarrar!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 [x] Aquele que morre e te chama de noob'' (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 [x]Aquele que fala "Para de agarrar!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 [x]Aquele que te chama de hacker porque você está com Artefato de Lenas [x]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira no meu caso hack de meteoro gigante arkimaga 3 skill XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 [x]Aquele q te chama de hack's inexistente exemplo: Hack de mira o cara me chamo de hack que agarra no alto kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Para mim são aqueles que morrem kpksaposkaopskakop'' :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 [x]aquele q morre e te chama de noob .-. só pq eu derrubo muito ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados