Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro Ragnarok

LordThiago5
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu atualizo o jogo normal mais quando vo digitar logim ou senha o enter não funfa nem o tem como apagar nad ou seja se eu errar tenho que voltar e entrar dinovo e tbm de 5 veses que eu temto entrar 1 da despejo de memoria dai aparese aquela tela azul tem vezes que da umas 3 ou 4 direto. Espero que vcs possam me ajudar vlws msn se não puderem.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei se tem algo haver, mas tentou checar se algum programa entrou em conflito com o Game Guard?

Por quê tipo, alguns programas podem entrar em conflito e gerer problemas no funcionamento. Exemplo: O SXE, usado no CS, estiver aberto e você tentar abrir o Rag, o mouse para de funcionar.

Devo estar falando besteira, mas veja ai. :D

Abraços.

Link para o comentário

• 0
eanut;1351451']Não sei se tem algo haver, mas tentou checar se algum programa entrou em conflito com o Game Guard?

Por quê tipo, alguns programas podem entrar em conflito e gerer problemas no funcionamento. Exemplo: O SXE, usado no CS, estiver aberto e você tentar abrir o Rag, o mouse para de funcionar.

Devo estar falando besteira, mas veja ai. :D

Abraços.

Eu jogo rag com o avast o ares o drive da placa quick time e any dvd e isso so da no rag e dva tbm no pro soccer so que eu n jogo mais tipow so da algumas vezes mais sempre que vo entra fica naquele perigo de dar ou não dar.Eu não to afin de troca ram nem tirar pra limpar so por causa de um jogo se não tiver solução vlw msn assim ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.