Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando Mu Online no Windows Seven [ Solução ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...eu tenho o Windows Seven x86 64bits e descobri que tem como rodar Mu Online nele... muitos players tem reclamado da falta de compatibilidade com este sistema operacional em função do jogo, mas para corrigí-lo, basta baixar o programa "Xp Mode" , que pode ser encontrado no site do Baixaki (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Abra-o e instale-o...assim, você terá dois sistemas operacionais em seu computador, sem a necessidade de dividir o HD. Na janela que se abrirá, você verá uma tela de uma área de trabalho, identica a do Windows XP, instale o seu servidor de Mu Online dentro do XP Mode ( na janela que se abriu) e já pode jogar. :D

Ah, para ter certeza, atualize o seu DirectX e o driver da sua Placa de vídeo.

Abraços...Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nao vejo o porque usar o mode XP, já que o windows 7 suporta o mu. E segundo que nao sao todosos processadores que suportam o mode XP, e se alguem se interessar por isso eu aconselho a ir ao site da windows, porque la eles ate tem ferramentas para ver se seu pc aguenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

"Windows Seven x86 64bits"

x86 = 32 bits (e não 64bits) como o criador do tópico informou

 

Bom vamos ao que interessa, tanto no x86 como no x64, a solução está muito mais fácil, basta abrir o iniciar e digitar: cleartype e abrir. E o que você tem a fazer é só desativar está função na primeira janela e depois ir clicando em avançar. Seu mu vai estar legal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

se liga aqui meu pc é 7 ultimate 64 bits ele é todo foderoso, processador e tudo top de linha (megabei) mais num roda, o jogo mal abre e aparecesse "Main parou de funcionar" olha que eu tenho placa de vídeo e directx ambos atualizados. bom vou tentar usar o xp mode ja aproveito e tento joga ragnarok no xp mode pq aqui tb num funciona :mad:

 

@edit nem o xp mode funciona aki :@

 

o que me irrita é que em todo lugar falam

 

"atualiiza o driver e instala o directx"

 

sendo que eu ja atualizei o driver e ja instalei o directx :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

# leonardorjk.

Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens.

São Os Componentes Pricipais De Um Topico.

Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

 

Atuando na área de Design Gráfico.

 

mais conhecido como k4el

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.