Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem a release WYD 6.56 com 26 classes?

ExploiTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, alguem teria a release, source e cliente de um WYD antigo que tinha as seguintes 26 classes 

* Arch

* Celestial

* Sub-Celestial

* Hardcore

* Sub-Hardcore

* Celestial Mistico

* Celestial Arcano

* Hardcore Mistico

* Hardcore Arcano

* Bankai M.

* Bankai A.

* Helldark M.

* Helldark A.

* Devil M.

* Devil A.

* King Alex

* King ForHell

* King Ace

* Bronze

* Bronze Lord

* Silver

* Silver Lord

* God

* God Lord

* SS

Estava procurando aqui mas não achei se alguem tiver e poder fazer o re-up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa aí vai ser difícil achar, mas tem umas 2 que conheço que tem algumas evoluções a mais e aquela do destiny team + source e uma chamada WYD Girl com umas 5 evoluções 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Mauzyn disse:

Rapaz essa aí vai ser difícil achar, mas tem umas 2 que conheço que tem algumas evoluções a mais e aquela do destiny team + source e uma chamada WYD Girl com umas 5 evoluções 

Essa ai que eu quero é la de 2013 kkkk queri aver pra modificar e tal, mas se tu tiver ai o upload dos clientes, source e release te agradeço se poder fornecer amigo!

Link para o comentário

27 minutos atrás, ExploiTT disse:

Essa ai que eu quero é la de 2013 kkkk queri aver pra modificar e tal, mas se tu tiver ai o upload dos clientes, source e release te agradeço se poder fornecer amigo!

Tem aí no fórum release+source chama Ghost a do Destiny Team 

Editado por Mauzyn
Link para o comentário

24 minutos atrás, Mauzyn disse:

Tem aí no fórum release+source chama Ghost a do Destiny Team 

Consegui achar o que eu queria já, mas agora preciso de um serverlist editor para editar o serverlist.bin do cliente por que vou tentar editar e diz que ta corrompido

Link para o comentário

Agora, ExploiTT disse:

Consegui achar o que eu queria já, mas agora preciso de um serverlist editor para editar o serverlist.bin do cliente por que vou tentar editar e diz que ta corrompido

Aí você não edita, você cria ele, edita o txt e abre o txt_to_bin servelist 

Link para o comentário

8 horas atrás, ExploiTT disse:

consegue me fornecer esse txt to bin?

Gerados pela release Alastar 7.54 ( provavelmente apontando para localhost no momento ).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs.: Pq tantas classes? Definitivamente não faz sentido kkkkk =)

Link para o comentário

A release com essas 26 classes são do fire 6.56 e do dark 6.70 na época, as release em si eu tenho, agora a source se perdeu no tempo

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

1 hora atrás, bill3002 disse:

A release com essas 26 classes são do fire 6.56 e do dark 6.70 na época, as release em si eu tenho, agora a source se perdeu no tempo

Compartilha essa nostalgia ai kk

Link para o comentário

3 horas atrás, bill3002 disse:

o Fire era meu kkkkk, mas compartilha os arquivos quando sai da area do WYD perdi tudo

8 horas atrás, 987987987 disse:

Gerados pela release Alastar 7.54 ( provavelmente apontando para localhost no momento ).

Obs.: Pq tantas classes? Definitivamente não faz sentido kkkkk =)

Deixo a DB e TM ligadas uso o srvlst_txt2bin com o serverlist.txt

0  0  192.168.1.103
0  1  192.168.1.103
1  0  192.168.1.103
1  1  192.168.1.103

ai coloco o .bin dentro do cliente e fica dando inexistente alguem sabe o motivo ?

Link para o comentário

9 horas atrás, ExploiTT disse:

o Fire era meu kkkkk, mas compartilha os arquivos quando sai da area do WYD perdi tudo

Deixo a DB e TM ligadas uso o srvlst_txt2bin com o serverlist.txt

0  0  192.168.1.103
0  1  192.168.1.103
1  0  192.168.1.103
1  1  192.168.1.103

ai coloco o .bin dentro do cliente e fica dando inexistente alguem sabe o motivo ?

Server inexistente ( sem players ) é por causa do request http que ele faz.
Na edição do serverlist, vc coloca a url do "Grupo de canais" e o IP de cada canal.
O IP server para conectar no servidor, a url serve para ver quantos players existem em cada um.

Como resolver:
1 - Tenha um WebServer local, respondendo na porta 80, algo como "serv00.htm". Ao entrar no site "

serv00.htm" precisa retornar algo como ( para 10 canais com 300 jogadores cada ):

2 - Altere o serverlist.bin do cliente, colocando essa url ( ou do seu vps/site/host/qualquer coisa. Então, quando o cliente abrir o jogo, um request http será feito, esses valores são colocados em cada canal.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.