Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   1 membro está online

The New World vs W2PP 7.79 com leilão

Mauzyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

E impressão minha ou essa W2PP foi feita na base do the new world? Adicionaram o sistema de leilão, mudaram a interface meia boca, pq quando aperta a letra D abre o painel do the new world, e adicionou alguns bugs como apertar V e ir direto pro personagem, mostrar montaria na tela de seleção de personagens, não mostra refinação no cinto e colar, o personagem e os NPC são pequenos, pq até o banco de dados dessa W2PP é o mesmo do The New world e ainda está com problema faltando tabela pra causar mais bugs kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mauzyn disse:

E impressão minha ou essa W2PP foi feita na base do the new world? Adicionaram o sistema de leilão, mudaram a interface meia boca, pq quando aperta a letra D abre o painel do the new world, e adicionou alguns bugs como apertar V e ir direto pro personagem, mostrar montaria na tela de seleção de personagens, não mostra refinação no cinto e colar, o personagem e os NPC são pequenos, pq até o banco de dados dessa W2PP é o mesmo do The New world e ainda está com problema faltando tabela pra causar mais bugs kkkk 

Rapaz eu acho que é ao contrario
W2PP é a versão base de praticamente metade da comunidade, oque mais acontece é o povo pegar uma base como a W2PP
realizar suas modificações trocar o nome do projeto é postar como algo novo...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Rapaz eu acho que é ao contrario
W2PP é a versão base de praticamente metade da comunidade, oque mais acontece é o povo pegar uma base como a W2PP
realizar suas modificações trocar o nome do projeto é postar como algo novo...

Mas que elas usam o mesmo cliente usam, isso da pra ver que pq algumas telas não foram modificadas

Link para o comentário

• VIP EXTREME Doador Comunidade

Se não me engano essa que tem por ai é a primeira versão de todas, por isso todos esses bugs, a propósito cinto e colar foram implementados TOTALMENTE na contra mão da função de equipar, client side e server-side. O que recomendo fortemente é que se forem começar um projeto usem a base do TOA, apesar de ter bugs dá pra fazer uma base estável, junto com a Source Original do client, direto do Git do Eric 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que boa parte dos bugs desse tmproject são erros "bobos" de decompilação do próprio Aida, sendo assim revisar o código e bater as structs com o servidor é essencial.

Editado por Mandalorian

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912

Link para o comentário

1 hora atrás, Mandalorian disse:

Se não me engano essa que tem por ai é a primeira versão de todas, por isso todos esses bugs, a propósito cinto e colar foram implementados TOTALMENTE na contra mão da função de equipar, client side e server-side. O que recomendo fortemente é que se forem começar um projeto usem a base do TOA, apesar de ter bugs dá pra fazer uma base estável, junto com a Source Original do client, direto do Git do Eric 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que boa parte dos bugs desse tmproject são erros "bobos" de decompilação do próprio Aida, sendo assim revisar o código e bater as structs com o servidor é essencial.

Os arquivos desse TOA em comparação aos do The New World qual a diferença deles ?

Link para o comentário

• VIP EXTREME Doador Comunidade

A priori a base do TOA não tem nenhuma dessas novas funções, é o WYD básico, se revisado o código e algumas coisas corrigidas é usável, não tem cinto nem colar, tudo padrão ongame. O TheNewWorld SE NÃO ME ENGANO foi feito em cima dessa base, filtrada e melhorada, agora esse 7.79 com leilão ai não garanto nada e nem recomendo o uso, deve estar bem longe de ser 100% usável.

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.