Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOURCE WYD DESTINY

Mauzyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me confirmar se isso é uma source do antigo Destiny 6.xx ???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Compila uma dll: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BabyLoves disse:

Com total certeza é a source Destiny Team, pelo nome das evoluções e o level característico, ainda lembro da capa maravilhosa. 

Interessante, eu tenho o cliente, essa source mas foda que não tenho a release, e essa source só compila uma DLL gsHook.dll

Link para o comentário

Só por dúvida, irá disponibilizar ela aqui pra gente?

Preciso de um comando em específico, que está presente nessa source

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

1 hora atrás, Mauzyn disse:

Interessante, eu tenho o cliente, essa source mas foda que não tenho a release, e essa source só compila uma DLL gsHook.dll

Essas releases antigas costumavam ser assim mesmo, via DLL única... Talvez o @ Sc2ALLin possa detalhar melhor esse processo, mas, para ter a certeza mesmo só com a release em mãos

Link para o comentário

3 minutos atrás, BabyLoves disse:

Essas releases antigas costumavam ser assim mesmo, via DLL única... Talvez o @ Sc2ALLin possa detalhar melhor esse processo, mas, para ter a certeza mesmo só com a release em mãos

Entendi kk tenho várias releases 6.13, 6.55 aqui vou verificar se alguma delas e a do Destiny Team

2 horas atrás, BabyLoves disse:

Com total certeza é a source Destiny Team, pelo nome das evoluções e o level característico, ainda lembro da capa maravilhosa. 

Realmente acabei encontrando a release completa + BKP da source aqui perdida kkkk da uma conferida ai

Link para o comentário

14 horas atrás, Mauzyn disse:

Alguém pode me confirmar se isso é uma source do antigo Destiny 6.xx ???

Compila uma dll: 

Isso era bem normal nos primodes do WYD, Ai quando tu copilava era gerado a dll com as funções que seriam injetadas na TM.
Apesar que que boa parte das configurações eram feitas via arquivos externos em .csv.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

43 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Isso era bem normal nos primodes do WYD, Ai quando tu copilava era gerado a dll com as funções que seriam injetadas na TM.
Apesar que que boa parte das configurações eram feitas via arquivos externos em .csv.

Interessante, ainda bem que consegui encontrar a release então, logo mais colocarei o servidor online para testes, só esperando a VPS chegar 

Link para o comentário

2 horas atrás, Mauzyn disse:

Interessante, ainda bem que consegui encontrar a release então, logo mais colocarei o servidor online para testes, só esperando a VPS chegar 

Essa source é uma das melhores da época, porém ela ainda se trata da V2, a um tempo atrás existia os links da V3 que o próprio Alisson Máximo (criador) divulgou, o comando em específico que preciso está na main e está faltando na v3 que foi postado propositalmente com essa falta, por isso estou com dificuldades de complicar algumas funções, uma parte eu refiz do 0, só que meu conhecimento C não é muito bom

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

1 hora atrás, bill3002 disse:

Essa source é uma das melhores da época, porém ela ainda se trata da V2, a um tempo atrás existia os links da V3 que o próprio Alisson Máximo (criador) divulgou, o comando em específico que preciso está na main e está faltando na v3 que foi postado propositalmente com essa falta, por isso estou com dificuldades de complicar algumas funções, uma parte eu refiz do 0, só que meu conhecimento C não é muito bom

Você tem a v3 ai? qual a diferença? Eu só consegui compilar aqui usando o codeblocks mais antigo

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.