Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relato: minha experiência com uma mentoria adquirida aqui no fórum

mexner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Resolvi criar este post para relatar minha experiência pessoal com uma mentoria que adquiri aqui no fórum, relacionada ao desenvolvimento de cheats/hacks para jogos. Meu objetivo é compartilhar o que aconteceu comigo, pois talvez ajude outros usuários a tomarem decisões mais conscientes.

Em janeiro de 2025, entrei em contato com um tutor que oferece uma mentoria paga com foco em hacking para o jogo Priston Tale. A proposta parecia muito boa: chamadas semanais, suporte por WhatsApp, acesso a ferramentas e orientação contínua.

O valor combinado foi de R$ 1.600,00, com possibilidade de parcelamento. Fiz o pagamento à vista, com a expectativa de iniciar as atividades conforme o cronograma apresentado.

No início, o contato foi bom. Marcamos algumas chamadas, mas logo após isso as respostas começaram a atrasar ou simplesmente não aconteciam mais (obs: tivemos apenas UMA aula). Durante mais de dois meses tentei resolver de forma amigável, mantendo o respeito, esperando retornos e tentando remarcar as reuniões.

Infelizmente, até hoje não consegui receber nem metade do que foi prometido na mentoria, e as tentativas de contato foram ignoradas por longos períodos.

Não estou aqui para acusar ninguém, e não quero criar polêmica — só desejo que meu relato sirva de alerta para quem pensa em investir valores consideráveis em serviços oferecidos por aqui.

Se alguém tiver passado por situação parecida, ou quiser entender melhor, posso conversar por mensagem privada.

Espero que ninguém mais passe por esse tipo de frustração, afinal foram R$1600 jogados fora.

Editado por mexner
mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.