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Conversor de modelos 3D / .msa


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Pergunta

Olá.

Estou adicionando a função de exportar e importar modelos no eWYD.

 

Mas esbarrei em um problema na importação.

 

Após cada vértice lido ( X Y Z ), existem 3 valores float, variando entre 0 e 1.

 

Alguém saberia indicar o que seriam esses valores? Talvez um offset de colisão?

 

Poderia importar de volta os modelos 3D, teoricamente, poderíamos adicionar modelos novos ao jogo, para mapas novos por exemplo.

 

Obrigado =)

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2 respostass a esta questão

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  • 0

deepseek tem me ajudado nesses arquivos, inclusive ele ajuda na descompilação 
ele se sai melhor que o gpt

vc pode mandar tanto o ASM do OllyDBG para ele, que ele consegue passar pra C++/Delphi/Python quanto analisar os arquivos de mesh, mas ai vc manda em texto em hex

Editado por badcorp
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3 horas atrás, badcorp disse:

deepseek tem me ajudado nesses arquivos, inclusive ele ajuda na descompilação 
ele se sai melhor que o gpt

vc pode mandar tanto o ASM do OllyDBG para ele, que ele consegue passar pra C++/Delphi/Python quanto analisar os arquivos de mesh, mas ai vc manda em texto em hex

 

Hum..., não sei se valeria neste caso pq é algo interno do WYD.

Se for mesmo colisão, eu poderia pegar algum algoritmo espacial e gerar esses valores. Digamos que alg queira importar, sei lá, o congresso nacional. Teria um botão no eWYD ( "Adicionar objeto" ), eu converteria o modelo para o jogo, adicionando nos arquivos necessários.

A pessoa entraria no Level Editor e estaria o modelo lá, poderia colocar no meio de Armia por ex.

 

Só não sei o que o jogo faz com esses valores, se posso zerar eles e tal.

 

Mas vlw pela dica, em outro cenário será bem útil ( enc/dec de pacotes )

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