Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eWYD - Editor final para o jogo =)

987987987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Recentemente eu dei uma passada pela Web Cheats e fiquei muito feliz que o E-Mapas foi lembrado, alguns procurando, outros fazendo re-up.

Até mesmo consegui baixar ele :1044440859875221514:.

Quem fez o E-Mapas deveria apanhar, o coisinha chata e enjoada hahahha :valorant3875-raze-shocked:.

Graças a essa nostalgia, resolvi fazer uma segunda versão, uma decente, de acordo com meu atual nível na programação ( que não é grande coisa )

Deletar-e-WYD.png

Porém, se vou "perder tempo" desenvolvendo algo, pq não já fazer o resto?

Editores de itemlist, serverlist, wys, wyt, ... etc etc etc. Precisamos de um milhão de ferramentas para ajustar um servidor.

Gostaria de evitar isso.

Apresento a vocês o eWYD, deveria ser a segunda versão do E-Mapas, mas o escopo aumentou um pouco rsrs.

Caso tenham as estruturas dos arquivos do jogo de forma mais organizada, por favor, poste aqui para que eu possa importar e criar novos menus para editar tudo relacionado ao jogo.

Eu sei que tem o projeto TM, descompilações etc, mas facilitaria caso já tenham algo.

Arquivos que já testei e vou fazer um import/export:

- HeightMap

- ItemHelp

- *TextureList

- MeshList

- Trn/Fields ( vai ter uma aba para editar o mapa todo )

- WYS e WYT

MSA eu só iniciei, mas pretendo colocar também.

Animações eu não toquei.

Bem, é isso =)

O que for imagem, farei a exportação/importação para diversos formatos.

O que for 3D vai ser exportado para obj+mtl+textura

Inté+

( O jogo pode ter morrido, mas farei aos poucos esse editor )

• Curtir 5
  • Amei 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 987987987 disse:

Olá.

Recentemente eu dei uma passada pela Web Cheats e fiquei muito feliz que o E-Mapas foi lembrado, alguns procurando, outros fazendo re-up.

Até mesmo consegui baixar ele :1044440859875221514:.

Quem fez o E-Mapas deveria apanhar, o coisinha chata e enjoada hahahha :valorant3875-raze-shocked:.

Graças a essa nostalgia, resolvi fazer uma segunda versão, uma decente, de acordo com meu atual nível na programação ( que não é grande coisa )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porém, se vou "perder tempo" desenvolvendo algo, pq não já fazer o resto?

Editores de itemlist, serverlist, wys, wyt, ... etc etc etc. Precisamos de um milhão de ferramentas para ajustar um servidor.

Gostaria de evitar isso.

Apresento a vocês o eWYD, deveria ser a segunda versão do E-Mapas, mas o escopo aumentou um pouco rsrs.

Caso tenham as estruturas dos arquivos do jogo de forma mais organizada, por favor, poste aqui para que eu possa importar e criar novos menus para editar tudo relacionado ao jogo.

Eu sei que tem o projeto TM, descompilações etc, mas facilitaria caso já tenham algo.

Arquivos que já testei e vou fazer um import/export:

- HeightMap

- ItemHelp

- *TextureList

- MeshList

- Trn/Fields ( vai ter uma aba para editar o mapa todo )

- WYS e WYT

MSA eu só iniciei, mas pretendo colocar também.

Animações eu não toquei.

Bem, é isso =)

O que for imagem, farei a exportação/importação para diversos formatos.

O que for 3D vai ser exportado para obj+mtl+textura

Inté+

( O jogo pode ter morrido, mas farei aos poucos esse editor )

Boa iniciativa, mano! Mas vou te falar: eu também achava que o WYD tinha morrido, mas não foi bem o caso.
Pode até ter morrido aqui na WC, mas nos grupos de Discord e WhatsApp a galera tá bem ativa, né?

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

5 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Boa iniciativa, mano! Mas vou te falar: eu também achava que o WYD tinha morrido, mas não foi bem o caso.
Pode até ter morrido aqui na WC, mas nos grupos de Discord e WhatsApp a galera tá bem ativa, né?

Obrigado =)

Me refiro a morte pq andei visitando alguns servidores, basicamente geral está afk, nas guerras, se muito, deve reunir uns 300 jogadores em todos os servidores.

Estou planejando um remake, usando a Unity é o pacote Big Environment Reforge. Como está, o jogo não atrai novos jogadores, infelizmente.

Mesmo que eu abra um servidor sem macro e difícil, outros jogos mais bonitos levam os jogadores

Link para o comentário

3 horas atrás, 987987987 disse:

Obrigado =)

Me refiro a morte pq andei visitando alguns servidores, basicamente geral está afk, nas guerras, se muito, deve reunir uns 300 jogadores em todos os servidores.

Estou planejando um remake, usando a Unity é o pacote Big Environment Reforge. Como está, o jogo não atrai novos jogadores, infelizmente.

Mesmo que eu abra um servidor sem macro e difícil, outros jogos mais bonitos levam os jogadores

Rapais, tem um tempo que venho trabalhando na versão 6.56, mas como muito conteúdo se perdeu, eu fico preso em algumas funções, o @ Sc2ALLin já deve ter me xingado em pensamento umas 500x por eu encher o saco dele pedindo ajuda em algumas funções kkkkkkkk.

Meu intuito é abrir um servidor pela nostalgia da versão, mas devido a grande limitação da versão, vai ser uma pena ele ter que ser médio/hard

Editado por bill3002

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

1 hora atrás, bill3002 disse:

Rapais, tem um tempo que venho trabalhando na versão 6.56, mas como muito conteúdo se perdeu, eu fico preso em algumas funções, o @ Sc2ALLin já deve ter me xingado em pensamento umas 500x por eu encher o saco dele pedindo ajuda em algumas funções kkkkkkkk.

Meu intuito é abrir um servidor pela nostalgia da versão, mas devido a grande limitação da versão, vai ser uma pena ele ter que ser médio/hard

Uma pena não rsrs

Servidor fácil só serve para fechar rápido.

O intuito seria passar o tempo se divertindo, não apertar um botão e deixar tudo fazer sozinho =)

Link para o comentário

Deletar-e-WYD.png

Está dando trabalho enorme, mas está saindo.

Os valores extras eram referentes ao mapeamento da textura, não sei como não liguei os pontos, é claro que seria =)

Mas estou considerando parar por aqui e focar no remake, por mais que seja bom ter um super editor, mal será usado =(

Link para o comentário

Em 08/04/2025 em 23:08, 987987987 disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está dando trabalho enorme, mas está saindo.

Os valores extras eram referentes ao mapeamento da textura, não sei como não liguei os pontos, é claro que seria =)

Mas estou considerando parar por aqui e focar no remake, por mais que seja bom ter um super editor, mal será usado =(

vc ta fazendo em qual linguagem?

Link para o comentário

Definitivamente é útil e sempre será, WYD ainda não morreu e talvez viva por mais uma década, sempre é bom contar com ferramentas que proporcione pelo menos um hobbie ou divertimento... Ligar um servidor e mexer pelas lembranças antigas, enfim, espero que você continue e possa disponibilizar para a comunidade.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.