ogata 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Para proteger sua conta de invasores e muito simples...basta voce tomar os seguintes cuidados 1º: Altere a senha da sua conta toda vez que possivel, isso dificulta a invasao 2º: Tome cuidados com estralhos.. se ele pedir sua acc nao passe.. tenha cuidado! 3º: Ce voce foi hakiado e nao lembre os dados... Sempre anote em um bloco de notas ou outro progama..(Sua Escolha) Ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça isso com todos os dados protegera sua conta ant-invasores Caso voce tenha anotado todos os seus dados e foi hackiado mande um mande um Ticket para a level up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essas foi as mais simples dicas! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Foi bem simples msm mais vlw pelo esforço^^ vai ajudar outras pessoas e eu troco minha senha 1 ves por semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Gostei das dicas cara vai ajudar muitos novatos ;D E eu troco minha senha em todo 1 dias do mês do jogo e da level up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 muito bom man ja sabia disso mais vai ajudar muitas pessoas vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 eh bom msm, vai ajuda muitos novatos ;D principalmente pelo link o ticket ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 esse topico esta bom mas se o cara não passa seus dados pra ngn não der mole com sua acc pode fica de boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados