Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 1

servidor

webviews
 Compartilhar

Pergunta

alguma source de wyd que realmente funcione sem bugs?  alguem tem ai pra fortalecer? tava usando a the new wolrd mas tem muitos bugs e não pega alguem tem uma ai funcionando? eu baixei a do sexycode o servidor ate abre certinho mas não achei um cliente compativel alguem ai pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

primeiro que serve não conecta da falha de conecção com db.. conssegui ligar 1x só e a vez que conssegui ligar trajes que não equipa, itens alguns não aparece o icone no inventario e mas alguns que não estou lembrando agora tipo npcs que não funciona e outras coisas que só ligando serve denovo pra eu ver. os principais são esses... npc ehre não funciona função de traje esta desabilitada algumas coisas não salva na db mysql principal de todas e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serve não liga e esta com as configs tudo correto ip etc...

Editado por webviews
Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, webviews disse:

alguma source de wyd que realmente funcione sem bugs?  alguem tem ai pra fortalecer? tava usando a the new wolrd mas tem muitos bugs e não pega alguem tem uma ai funcionando? eu baixei a do sexycode o servidor ate abre certinho mas não achei um cliente compativel alguem ai pra ajudar?

Também preciso de uma se achar me manda por favor. Estou tendo os mesmos problemas que você com a The new world.

Link para o comentário

• 0
Em 20/03/2025 em 19:22, ExuTiriri disse:

Também preciso de uma se achar me manda por favor. Estou tendo os mesmos problemas que você com a The new world.

tá osso em amigo comunidade do wyd tá quase morta são poucos que estão ai pra passar conhecimento. maioria que só sugar e ganhar dinheiro. antigamente quando a comunidade estava lançando tinha bastante pessoas dispostas a ajudar, a trocar informações  fazer tutoriais etc.. hoje em dia da pra conta nos dedos de 1 mão os que ajuda em alguma coisa maioria só vem no privado querendo $$ dinheiro pra resolver erro.  Ninguém passa conhecimento de graça não.. Pelo que estou tentando consertar esta source acho que erro e de mysql incompatível mas não e certeza porque ainda não consegui arrumar caso eu consiga vou postar aqui pra todos ver o motivo deste erro. e se eu achar uma source sem bug eu te mando ai no seu privado ou posto pra comunidade também.

se quiser tenho uma que consegui ligar aqui do sexycode tem ela ai no forum tbm mas ate agora não achei um cliente compatível, o serve liga mas não acha cliente me chama no privado que vou te passar ela talvez você ache um ai compatível com ela 

Link para o comentário

• 0
Em 21/03/2025 em 13:14, webviews disse:

tá osso em amigo comunidade do wyd tá quase morta são poucos que estão ai pra passar conhecimento. maioria que só sugar e ganhar dinheiro. antigamente quando a comunidade estava lançando tinha bastante pessoas dispostas a ajudar, a trocar informações  fazer tutoriais etc.. hoje em dia da pra conta nos dedos de 1 mão os que ajuda em alguma coisa maioria só vem no privado querendo $$ dinheiro pra resolver erro.  Ninguém passa conhecimento de graça não.. Pelo que estou tentando consertar esta source acho que erro e de mysql incompatível mas não e certeza porque ainda não consegui arrumar caso eu consiga vou postar aqui pra todos ver o motivo deste erro. e se eu achar uma source sem bug eu te mando ai no seu privado ou posto pra comunidade também.

se quiser tenho uma que consegui ligar aqui do sexycode tem ela ai no forum tbm mas ate agora não achei um cliente compatível, o serve liga mas não acha cliente me chama no privado que vou te passar ela talvez você ache um ai compatível com ela 

Assim cara, o post esta BEM mastigado, quase digerido, qualquer pessoa com um nivel tecnico intermediario resolverá os problemas do caminho, porem, se ainda estiver com problema, me chama no discord (edsonsanches) que te ajudo a ligar de graça...

Agora antes de tudo, ou ate de aparentemente iniciar no cenario, entende, nem o ifood, netflix e etc deixa de ter bug, se vc é programador formado, e que trabalha na area sabe, nenhum sistema no MUNDO é isento de bugs, 100% seguro e etc, entao se procura algo realmente 100%, nunca encontrará, e se alguem te promete isso saiba que esta tentando te enganar

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.