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Novas Janelas de Composições.


Sc2ALLin
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Pergunta

Olá, estou com um clinte do WYD aqui, cuja a versão é 7.57.
Eu notei que as novas janelas de composições do cliente estão quase todas feitas.
Execeto a da Tainy"Que passa Add de armas Mortais para Arch".
Screenshot_4.png?1742403166

Screenshot_3.png?1742403297
A primeira imagem e a da Tainy, a de baixo e a padrão dos resto dos npcs.
Então queria saber como faço para padronizar essa interface da tainy.
Desde já agradeço.

Editado por Sc2ALLin

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8 respostass a esta questão

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  • 0

Boa noite.

 

Teria que mudar todo sistema dentro do executável .WYD ..

As novas janelas da versão 755+, só chegou a ser atualizada dentro do executável, é necessário realizar essa mudança, se usar TM Project fica ainda mais fácil fazer isso porque é somente questão visual e algumas verificações.

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  • 0
14 horas atrás, Heck- disse:

Boa noite.

 

Teria que mudar todo sistema dentro do executável .WYD ..

As novas janelas da versão 755+, só chegou a ser atualizada dentro do executável, é necessário realizar essa mudança, se usar TM Project fica ainda mais fácil fazer isso porque é somente questão visual e algumas verificações.

Hum...
então, porque aqui no cliente todas as janelas de composições estão de acordo com a nova versão... Só a da Tainy que não.
Ai olhando dentro da pasta do cliente, eu percebi que todas as texturas das janelas antigas ainda estão lá.
Ai pensei, "pô, então eles esqueceram de ataulizar algum arquivo"
Mais em fim. vlw

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  • 0

ihvV0Nm.png
Eu sempre tive uma agonia absurda com esse NPC, principalmente pq o grid do terceiro item fica MUITO longe do grid, não aguentei e tive que corrigir.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem que fazer uns ajustes na fieldscene pra colocar os grids no lugar certinho

 

na UiSetTextureList tb


[NEW_UI_CombineTansAtt]
SetIndex: 363
ItemCount: 1
227,0,0,228,297,0,0

 

 

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No caso se eu quiser utilizar a janela nova e adicionar mais composições, eu posso apenas atribuir uma função de troca ao invés de composição para facilitar?

Editado por bill3002

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

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  • 0
16 horas atrás, gnib disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu sempre tive uma agonia absurda com esse NPC, principalmente pq o grid do terceiro item fica MUITO longe do grid, não aguentei e tive que corrigir.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem que fazer uns ajustes na fieldscene pra colocar os grids no lugar certinho

 

na UiSetTextureList tb


[NEW_UI_CombineTansAtt]
SetIndex: 363
ItemCount: 1
227,0,0,228,297,0,0

 

 

Então, na real eu queria deixa essa janela que tu fez ai, igual a essa aqui:
Nos cliente 7.57 acima, todos os compositores são assim, como a imagem abaixo.
Menos a praga da tainy
Screenshot_3.png?1742403297

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  • 0
14 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Então, na real eu queria deixa essa janela que tu fez ai, igual a essa aqui:
Nos cliente 7.57 acima, todos os compositores são assim, como a imagem abaixo.
Menos a praga da tainy

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah, saquei... Essa aqui que estou respondendo, na minha visão, não faz muito sentido o NPC utilizar, já que só existe 1 composição, o correto seria como é a da Tainy, esse do mixlist é bom quando tem diversas funções no NPC, como é na Ehre.

Acredito pra tornar a Tainy assim, é no mixlist(client) e no código. Está longe do meu alcance ajudar, só fuço o client mesmo, não sei nada de programação basicamente.

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  • 0
23 minutos atrás, gnib disse:

Ah, saquei... Essa aqui que estou respondendo, na minha visão, não faz muito sentido o NPC utilizar, já que só existe 1 composição, o correto seria como é a da Tainy, esse do mixlist é bom quando tem diversas funções no NPC, como é na Ehre.

Acredito pra tornar a Tainy assim, é no mixlist(client) e no código. Está longe do meu alcance ajudar, só fuço o client mesmo, não sei nada de programação basicamente.

Ih, tranquilo mano.
Estamos aquii para se ajudar na medida do possivel...

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Em 21/03/2025 em 11:45, Sc2ALLin disse:

Ih, tranquilo mano.
Estamos aquii para se ajudar na medida do possivel...

Pelo que entendi, basicamente seria um código com função de slot e npc, adicionando a função dos slots no cliente, creio eu que fazendo isso da para adicionar finitas combinações, pelo que vi fuçando no cliente do KR, essas funções ja existem, só adicionar uma relação de item - npc - slot

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

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