Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA

webviews
 Compartilhar

Pergunta

alguém pode me ajudar? ate ontem eu estava conectando normal ao servidor.. agora o TMSRV  não quer conectar ao xampp da erro: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja tentei colocar e tirar senha reiniciar o mysql mas não vai da sempre este erro ja tentei usar heidsql da na msm. como todos sabe o xampp não usa senha e o arquivo wMYSQL eo dbMYSQL esta configurado certinho

Editado por webviews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

alguém da uma luz ai já tentei instalar outro programa o wampserve e da o mesmo erro. a primeira vez que deu este erro não sei oque eu fiz que conecto agora que fiz beckup do serve volto o erro e não sai mas tudo que tento não da uma luz ai por favor! tava funcionando  tudo certinho agora deu isso.. ja tentei mudar xampp para wamp ja mudei mariadb ja mudei msql ja tentei com e sem senha e da msm merda alguém jé passou por isso pra me ajudar? estou sem condições de testar em uma vps agr só um fii de Deus pra ajudar msm 

Editado por webviews
Link para o comentário

• 0

tentei mudar 

para

mas da o mesmo erro já não sei oque fazer 

ainda tem alguém na comunidade que intende de wyd pra me ajudar? 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.