Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GUILD MAKER

webviews
 Compartilhar

Pergunta

galera estou editando o servidor do The new World para jogar com amigos e estou tentando colocar as guildmakers as imagens das guilds eu vi no propio post da soucer uma pessoa com mesmo problema e outra recomendando a ver este video: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pois bem eu vi o vídeo e segui o passo a passo fiz tudo certinho mas mesmo assim a imagem não aparece no game como vocês podem ver nas imagens:

coloquei tudo certinho mas não aparece in game alguem poderia me ajudar? a me apontar o erro ou como posso solucionar este problema das guildmakers? fico grato des de ja.. tentei achar o wpe pro pra auxiliar mas nao conssegui todos links na net estão quebrados se alguem puder ajudar ae... Desculpem os erros de português nao fui muito bem na matéria rsrsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 09/03/2025 em 12:05, CerolFinin disse:

você ja colocou seu site online ? pra puxar as imagens tem que ter o site e o diretorio de onde fica as imagens das guilds

Sim no caso estou usando xampp eo IP do hamach para o site só que o site é que eu mesmo fiz não é da soucer the new world.. nas imagens que mandei no post da pra ver o link editado certinho e se colocar o link no navegador aparece as imagens certinho  

Editado por webviews
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Da uma lida nesse post la do thenewworld

o cara conseguiu, por isso q te falei q é importante ler todas as paginas srsrsrs

ve se te ajuda o que o cara fez, abçs!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário

• 0
Em 09/03/2025 em 15:50, Arkanun1000 disse:

Da uma lida nesse post la do thenewworld

o cara conseguiu, por isso q te falei q é importante ler todas as paginas srsrsrs

ve se te ajuda o que o cara fez, abçs!!

eu vi isso ai só que nao estou consseguindo ter o acesso a este dll ja baixei uns 15 software para decriptografar este arquivo dll mas não vai so pra mecher neste wyd ja baixei mas de 20 programas ta complicado rsrsrs vou tentando aqui por em quanto nao conssegui..

estou usando o dnSpy mas não estou encontrando a área do link citado no poste já usei o hxd usei vario programas pra ler a dll mas não acho

Editado por webviews
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.