-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
webviews 31
galera estou editando o servidor do The new World para jogar com amigos e estou tentando colocar as guildmakers as imagens das guilds eu vi no propio post da soucer uma pessoa com mesmo problema e outra recomendando a ver este video:
pois bem eu vi o vídeo e segui o passo a passo fiz tudo certinho mas mesmo assim a imagem não aparece no game como vocês podem ver nas imagens:
coloquei tudo certinho mas não aparece in game alguem poderia me ajudar? a me apontar o erro ou como posso solucionar este problema das guildmakers? fico grato des de ja.. tentei achar o wpe pro pra auxiliar mas nao conssegui todos links na net estão quebrados se alguem puder ajudar ae... Desculpem os erros de português nao fui muito bem na matéria rsrsrssr
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.