webviews 26 Postado Domingo em 14:12 Compartilhar Postado Domingo em 14:12 alguem teria o download do software wpe pro? pra fortalecer não só eu como a comunidade? procurei no google, youtube, gitub mas so tem links quebrados de muitos anos atras se alguem puder ajudar ae fico muito grato quero o programa pra descobrir id da guild pra colocar guild maker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 222 Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Em 09/03/2025 em 11:12, webviews disse: alguem teria o download do software wpe pro? pra fortalecer não só eu como a comunidade? procurei no google, youtube, gitub mas so tem links quebrados de muitos anos atras se alguem puder ajudar ae fico muito grato quero o programa pra descobrir id da guild pra colocar guild maker La no WYD /guildindex Não funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.279 Postado 6 horas atrás Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 horas atrás tem la no 4shared ainda kkkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webviews 26 Postado 4 horas atrás Autor Compartilhar Postado 4 horas atrás Em 10/03/2025 em 16:40, nostart disse: La no WYD /guildindex Não funciona? não ;/ tem que abrir o ClientPatch.dll não estou conseguindo decompilar ele... ate consegui em um site online mas compilou com erro... estou aprendendo a programar não manjo muito de engenharia reversa estou a procura de outro cliente e soucer completo esta do the new world tem muita coisinha pra arruma que não estou conseguindo. estava querendo compra uma mas pessoal explora pede caro de mas e meu intuito e aprender a programar vou ir tentando arruma... la no poste da soucer tem a solucão que e editando a ClientPatch.dll vou tentar decriptografar e decompilar e compilar se der certo te falo Em 10/03/2025 em 16:56, Arkanun1000 disse: tem la no 4shared ainda kkkkkkkk Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obg amigo mas uma vez.. mas acho que não vai resolver muito de qualquer forma muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.279 Postado 4 horas atrás Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 horas atrás 17 minutos atrás, webviews disse: não ;/ tem que abrir o ClientPatch.dll não estou conseguindo decompilar ele... ate consegui em um site online mas compilou com erro... estou aprendendo a programar não manjo muito de engenharia reversa estou a procura de outro cliente e soucer completo esta do the new world tem muita coisinha pra arruma que não estou conseguindo. estava querendo compra uma mas pessoal explora pede caro de mas e meu intuito e aprender a programar vou ir tentando arruma... la no poste da soucer tem a solucão que e editando a ClientPatch.dll vou tentar decriptografar e decompilar e compilar se der certo te falo obg amigo mas uma vez.. mas acho que não vai resolver muito de qualquer forma muito obrigado. Mas na source tem onde alterar o endereço da guildmark 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webviews 26 Postado 2 horas atrás Autor Compartilhar Postado 2 horas atrás (editado) 2 horas atrás, Arkanun1000 disse: Mas na source tem onde alterar o endereço da guildmark É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem que compilar neh depois? porque alterei o link mas não adiantou pode me apontar onde compilo por favor? estou com vscode não sei se e falta de extenção quando do comando pra compilar ctrl + shift +b aparece que nao existe o local É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 2 horas atrás por webviews 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 5.279 Postado 1 hora atrás Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 hora atrás (editado) 41 minutos atrás, webviews disse: tem que compilar neh depois? porque alterei o link mas não adiantou pode me apontar onde compilo por favor? estou com vscode não sei se e falta de extenção quando do comando pra compilar ctrl + shift +b aparece que nao existe o local É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu uso o Visual Studio (Microsoft Visual Studio Community 2022 (64 bits) - Current Versão 17.12.3) q acho q é o que a maioria usa, instala pra mexer, acho ele mais agradavel e instala o sdk mais recente tbm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se inslata as paradas referente a C/C++ na hora da insltalação Spoiler tomei a liberdade de por o endereço do seu ip q vc mostou em alguma print e compilei, espero q funcione É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 1 hora atrás por Arkanun1000 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webviews 26 Postado 1 hora atrás Autor Compartilhar Postado 1 hora atrás Em 10/03/2025 em 21:33, Arkanun1000 disse: Eu uso o Visual Studio (Microsoft Visual Studio Community 2022 (64 bits) - Current Versão 17.12.3) q acho q é o que a maioria usa, instala pra mexer, acho ele mais agradavel e instala o sdk mais recente tbm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se inslata as paradas referente a C/C++ na hora da insltalação Mostrar conteúdo oculto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tomei a liberdade de por o endereço do seu ip q vc mostou em alguma print e compilei, espero q funcione É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muito obrigado mano você e o mas top da comunidade deu certinho tenho nem como agradecer. problema meu era o vscode msm e o seu arquivo deu certinho tbm muito obrigado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados