Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda a Criar uma Macro de autopot no AutoHotKeys

stunkiie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae rapaziada, estou procurando ajuda pra criar uma macro de autopots no autohotkeys, ja tentei de tudo mas parece que cada vez estou mais longe, acho que alguem com experiencia conseguia resolver facil, alguem disposto a ajudar ? agradeço imenso !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

De qual jogo?

A dica de ouro que sempre dou é: ChatGPT e DeepSeek

chega la e fala: como criar um autopot usando o AutoHotKey?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai voce vai refinando exatamente como voce quer

qRXaV1L.png

Link para o comentário

já tentei fazer isso, mas ao que parece a I.A ainda não chegou nesse nivel e cada vez que mais tento pior fica XD, o jogo é o Mixmaster Online, um jogo 2D de 2003

O jogo tem 1 personagem, mais 3 monstros que te acompanham, como demonstra na imagem a baixo,

tambem temos os atalhos para as pots e skills, como demonstra na imagem a baixo

então para curar no jogo, preciso primeiro de selecionar quem quero curar, selecionando com o mouse ou usando os atalhos tecla 1 para personagem, 2 3 e 4 para os monstros, depois de selecionado é usar as pots que estão do F4 ao F10, esse é o processo de cura no jogo.

o que eu procuro no script, é que primeiro procure quem tem menos vida, depois selecione quem tem menos vida, e por fim faça uma sequencia de f4 a f10 sem parar até a vida estar cheia, ou até encontrar alguem com menos vida

acho que no aspeto de selecionar quem quer ser curado, os atalhos 1, 2, 3 e 4 podem ser muito uteis evitando cliques do mouse

a vida é representada pelo semi circulo a vermelho, tambem tem diferentes tons de vermelho, consoante a vida vai descendo

fiz esse codigo no chatgpt, mas sem sucesso, não apresenta erros quando executo, mas tambem não cura nem seleciona quem deve curar

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.