Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

FILES SERVE

ARKOFWAR
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, ARKOFWAR disse:

Boa noite a todos, não sei se estou na area certa para compra de files.

alguem possui essa file para vender ?

se tiver deixa contato.

Só um aviso, o dono de tal conteúdo está na black list aqui da comunidade com varias anotações.
CUIDADO!

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Só um aviso, o dono de tal conteúdo está na black list aqui da comunidade com varias anotações.
CUIDADO!

Sim, obrigado @ Sc2ALLin .

nao to querendo comprar dele por conta de preço e disso tambem cara ja mentiu na hora que entrei em contato com ele 

Link para o comentário

Algeum possui files assim
gwgXjRgdDT0iYxvwdG3O3bQ.png

encontrei mais esta muito caro 400 Dólar.

se alguém tiver por favor me chame no privado

Editado por ARKOFWAR
Link para o comentário

6 horas atrás, ARKOFWAR disse:

Algeum possui files assim
g

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

encontrei mais esta muito caro 400 Dólar.

se alguém tiver por favor me chame no privado

Oxe, esse projeto é meu...

Link para o comentário

46 minutos atrás, CerolFinin disse:

cuidado projeto do sexycode,ele vende barato bugado pra depois te vender correção

por isso nao quero comprar da mao dele 

Agora, BnkBrum disse:

Oxe, esse projeto é meu...

manda pvt com valor e demonstração

Os caras estão ficando doidos! Tem donos da DEVESS tentando vender uma source que nem é deles. Meu Deus! A source que está acima é do Reburn, e o cara ainda está dizendo que é dele!

Pra piorar, ele estava pedindo 200 dólares. Aí, quando falei que tinha alguém pedindo 400, ele disse que não venderia mais por 200 e subiu o preço para 400 dólares. Comunidade tóxica.

Por cima de tudo queria que eu alugasse um servidor deles de 2300 reais por mês oloco.

SE ALGUEM TIVER A SOURCE MANDA PM 

Link para o comentário

11 horas atrás, ARKOFWAR disse:

por isso nao quero comprar da mao dele 

manda pvt com valor e demonstração

Os caras estão ficando doidos! Tem donos da DEVESS tentando vender uma source que nem é deles. Meu Deus! A source que está acima é do Reburn, e o cara ainda está dizendo que é dele!

Pra piorar, ele estava pedindo 200 dólares. Aí, quando falei que tinha alguém pedindo 400, ele disse que não venderia mais por 200 e subiu o preço para 400 dólares. Comunidade tóxica.

Por cima de tudo queria que eu alugasse um servidor deles de 2300 reais por mês oloco.

SE ALGUEM TIVER A SOURCE MANDA PM 

Primeiro, o projeto do Reborn é de minha autoria. Foi feito para o Jham (um rapaz Filipino que administra o servidor). Segundo, o cara que estava te oferecendo por 400, estava querendo comprar de mim por 200 USD e já estava negociando a revenda pra você. Eu nunca nem quis vender! Principalmente depois de descobrir que a intenção dele era revender, disse que não iria vender pra ninguem, simples. Você ficou putinho porque não conseguiu o projeto. Em momento nenhum eu disse que iria vender pra você. Por fim citei que alugamos servidor... Ninguem te obrigou a fechar nada! O preço do aluguel está lá e aluga quem quer! Agora a comunidade é tóxica? Sou um dos que mais contribui aqui na comunidade. Uma das melhores sources aqui da webcheats fui eu que postei. Por fim, não venha colocar preço nos serviços dos outros! Se você não tem condições de pagar, faça você mesmo ou procure outro profissional. Assim é o mercado! Ninguém é obrigado a comprar nada de ninguem, e ninguém é obrigado a vender nada também! Não vendi e nunca vou vender esse projeto pra ninguém. Ainda mais pra quem não valoriza o trabalho dos outros!

Link para o comentário

26 minutos atrás, BnkBrum disse:

Primeiro, o projeto do Reborn é de minha autoria. Foi feito para o Jham (um rapaz Filipino que administra o servidor). Segundo, o cara que estava te oferecendo por 400, estava querendo comprar de mim por 200 USD e já estava negociando a revenda pra você. Eu nunca nem quis vender! Principalmente depois de descobrir que a intenção dele era revender, disse que não iria vender pra ninguem, simples. Você ficou putinho porque não conseguiu o projeto. Em momento nenhum eu disse que iria vender pra você. Por fim citei que alugamos servidor... Ninguem te obrigou a fechar nada! O preço do aluguel está lá e aluga quem quer! Agora a comunidade é tóxica? Sou um dos que mais contribui aqui na comunidade. Uma das melhores sources aqui da webcheats fui eu que postei. Por fim, não venha colocar preço nos serviços dos outros! Se você não tem condições de pagar, faça você mesmo ou procure outro profissional. Assim é o mercado! Ninguém é obrigado a comprar nada de ninguem, e ninguém é obrigado a vender nada também! Não vendi e nunca vou vender esse projeto pra ninguém. Ainda mais pra quem não valoriza o trabalho dos outros!

vendendo por 150 dólares. Aí, depois, até mudou de ideia só porque falei que estava em negociação com ele. Kkkkkkkkk, vocês da DEVESS são demais, hein? Top demais!

Se fosse realmente o melhor servidor, você nem teria postado nada aqui. Tá preocupado com pouca coisa, hein?

Você mesmo disse que por 200 dólares fazia para ele, ai o cara pediu ate desconto para você kkkkkkkk

Editado por ARKOFWAR
Link para o comentário

2 horas atrás, ARKOFWAR disse:

vendendo por 150 dólares. Aí, depois, até mudou de ideia só porque falei que estava em negociação com ele. Kkkkkkkkk, vocês da DEVESS são demais, hein? Top demais!

Se fosse realmente o melhor servidor, você nem teria postado nada aqui. Tá preocupado com pouca coisa, hein?

Você mesmo disse que por 200 dólares fazia para ele, ai o cara pediu ate desconto para você kkkkkkkk

Você ta distorcendo tudo que eu falei, mas faz parte. Ta doido pra criar sua narrativa. Fica aqui no forum mendigando base ao invés de ir trabalhar na sua

Link para o comentário

29 minutos atrás, BnkBrum disse:

Você ta distorcendo tudo que eu falei, mas faz parte. Ta doido pra criar sua narrativa. Fica aqui no forum mendigando base ao invés de ir trabalhar na sua

kkk que que eu deixe as prints aqui ?
voce ficando puto so porque o cara ia comprar a source de voce mais barato e vender mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por ARKOFWAR
Link para o comentário

11 minutos atrás, ARKOFWAR disse:

kkk que que eu deixe as prints aqui ?
voce ficando puto so porque o cara ia comprar a source de voce mais barato e vender mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô, mais ai qualquer um ficaria puto...
Imagine só tu trampar para um kct num projeto, ai chega um falando que quer comprar com a falacia que não vai revender
É depois revende cobrando mais caro que ele comprou.
Ai pika..

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

1 hora atrás, Sc2ALLin disse:

Pô, mais ai qualquer um ficaria puto...
Imagine só tu trampar para um kct num projeto, ai chega um falando que quer comprar com a falacia que não vai revender
É depois revende cobrando mais caro que ele comprou.
Ai pika..

Detalhe, ele chegou me pedindo pra vender pra ele e eu não vendi. Nem fui eu que ofereci a venda... E ai logicamente, não tinha como revender pro doido ai... Agora sou obrigado a vender as coisas? kkk eu hein

Editado por BnkBrum
Link para o comentário

2 horas atrás, BnkBrum disse:

Detalhe, ele chegou me pedindo pra vender pra ele e eu não vendi. Nem fui eu que ofereci a venda... E ai logicamente, não tinha como revender pro doido ai... Agora sou obrigado a vender as coisas? kkk eu hein

chora nao, porque o carinha la iria vender mais caro ia comprar mais barato de voce e vender mais caro kkkk' 

AINDA COMPRO FILES DA VERSÃO DO VIDEO ACIMA

Link para o comentário

15 horas atrás, orlandooja disse:

nao negocie com esse @wydeveloper ele te vende um produto e faz mal feito so para voce comprar atualizacao dele. horrivel a experiencia. 

Voce já comprou as filés dele ?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.