Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] Minigame para site WYD

Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

E ai galera, tava atoa e pensei em fazer uns mingames de WYD para serem colocados no site, caso assim desejam, assim acredito eu, que aumenta a permanecia do usuario no site.

Fiz com o auxilio do chatgpt e deepseek

1º - Genius

Screenshot-12.png

É bem simples, ira tocar um som junto com a imagm e voce deve seguir corretamente a sequencia

2 - Breakout

Screenshot-10.png

Esse é classico, devo criar descrição? kkkkkkkkkkkk

Obvio que dá pra melhor as imagens, fiz assim pra ilustrar melhor

3 - Acerte o Alvo

chrome-capture-2025-3-6.gif

Esse é facil, tbm, o arco ficará girando pro lado e pro utro e voce tem q acertar o alvo (escudo), voce tem 3 chances para acertar.

O que da pra implementar no futuro:

1 - Conforme for acertando, a partir da pontuação X, a velocidade aumenta.
2 - Mudar o alvo a partir da pontuação X

3 - Talvez tbm mudar o cenário quando atingir pontuação X

me digam quantos pontos voces fizeram :)

4 - bata nos monstros

video-to-gif-ezgif-com-video-to-gif-conv

classico jogo de bater na marmota ou qualquer outro bicho srsrsr

Todos eles estão no meu github para baixarem :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está online para testarem os 2 jogos

Fiquem a vntade para modificar obviamente para suas imagens e tals, para combinar melhor, isso é apenas uma base.

Quero com o tempo adicionar mais minigames com a tematica WYD

Obrigado!

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2025 em 20:40, Arkanun1000 disse:

E ai galera, tava atoa e pensei em fazer uns mingames de WYD para serem colocados no site, caso assim desejam, assim acredito eu, que aumenta a permanecia do usuario no site.

1º - Genius

É bem simples, ira tocar um som junto com a imagm e voce deve seguir corretamente a sequencia

2 - Breakout

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

Fiquem a vntade para modificar obviamente para suas imagens e tals, para combinar melhor, isso é apenas uma base.

Quero com o tempo adicionar mais minigames com a tematica WY

Obrigado!

muito bom :D

Link para o comentário

Em 02/03/2025 em 01:40, Arkanun1000 disse:

1º - Genius

2 - Breakout

• A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

• A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

Quero com o tempo adicionar mais minigames com a tematica WY

Obrigado!

Ultimamente tenho-me viciado em jogos

. Este é um jogo multijogador que jogo online com os meus amigos. Há bons gráficos e muita coisa online. Recomendo tentar jogar.

E aí! Achei a ideia super interessante, minigames podem realmente ajudar a aumentar o tempo de permanência dos usuários no site e trazer uma experiência divertida. O uso do ChatGPT e DeepSeek para criar esses jogos é uma excelente forma de otimizar o desenvolvimento.

Os jogos como Genius e Breakout são clássicos e fáceis de adaptar, então é uma ótima base para começar. Melhorar as imagens, como você mencionou, vai dar um toque mais profissional e atrativo. Fiquei curioso para ver o que mais você pretende adicionar, porque a temática WYD tem muito potencial para mais minigames legais.

Legal também que você colocou tudo no GitHub para que outros possam pegar e modificar. Vai ser uma ótima contribuição para a comunidade! Se puder, me avise quando tiver mais atualizações, adoraria ver mais jogos dessa linha.

Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário

Em 02/03/2025 em 12:24, Micael Silverio disse:

Toop. muito bom mesmo. to fazendo uma limpeza no meu sistema operacional, em breve vou testar melhor. 

vlw meu camarada pelo comentario!!

Em 02/03/2025 em 23:02, ARKOFWAR disse:

muito bom :D

:valorant8493-sage-thumbsup:

13 horas atrás, maxtar332 disse:

E aí! Achei a ideia super interessante, minigames podem realmente ajudar a aumentar o tempo de permanência dos usuários no site e trazer uma experiência divertida. O uso do ChatGPT e DeepSeek para criar esses jogos é uma excelente forma de otimizar o desenvolvimento.

Os jogos como Genius e Breakout são clássicos e fáceis de adaptar, então é uma ótima base para começar. Melhorar as imagens, como você mencionou, vai dar um toque mais profissional e atrativo. Fiquei curioso para ver o que mais você pretende adicionar, porque a temática WYD tem muito potencial para mais minigames legais.

Legal também que você colocou tudo no GitHub para que outros possam pegar e modificar. Vai ser uma ótima contribuição para a comunidade! Se puder, me avise quando tiver mais atualizações, adoraria ver mais jogos dessa linha.

Parabéns pelo trabalho!

obrigado pelas palavras!! :)

Atualizei com mais um game, quando eu tiver tempo faço mais, tbm aceito sugestões de todos, se for viavel quem sabe srsrsr

qRXaV1L.png

Link para o comentário

10 horas atrás, Arkanun1000 disse:

vlw meu camarada pelo comentario!!

:valorant8493-sage-thumbsup:

obrigado pelas palavras!! :)

Atualizei com mais um game, quando eu tiver tempo faço mais, tbm aceito sugestões de todos, se for viavel quem sabe srsrsr

que tal fazer um pass de batalha dentro do site ?

Link para o comentário

2 horas atrás, ARKOFWAR disse:

que tal fazer um pass de batalha dentro do site ?

Poderia ilustrar melhor como seria o funcionamento, tô por fora disso srssrs 

Abraços 

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Em 06/03/2025 em 23:55, Arkanun1000 disse:

Poderia ilustrar melhor como seria o funcionamento, tô por fora disso srssrs 

Abraços 

por exemplo a cada 10 reais de donate que o jogador comprar ele ganha um giro do na roleta.

Link para o comentário

2 horas atrás, ARKOFWAR disse:

por exemplo a cada 10 reais de donate que o jogador comprar ele ganha um giro do na roleta.

Ah ta

da sim, pode usar por exemplo API do mercado pago, definir o valor e quando pagamento for bem sucedido , a retornar ao site, dar 1 ponto que é a chance de rodar a roleta, e acertando dá algum item dentro do jogo ou talvez dar bonus de donate q talvez seria melhor.

Daria um certo trabalho, mas da pra fazer, mas me desculpa, pois nao vou (o chatgpt ta ai pra isso caso queira srsrsr)

p q iria dispender de um tempo q nao tenho, que ja é a mais desses jogos que faço usando o gpt/deepseek

qRXaV1L.png

Link para o comentário

22 horas atrás, Arkanun1000 disse:

Ah ta

da sim, pode usar por exemplo API do mercado pago, definir o valor e quando pagamento for bem sucedido , a retornar ao site, dar 1 ponto que é a chance de rodar a roleta, e acertando dá algum item dentro do jogo ou talvez dar bonus de donate q talvez seria melhor.

Daria um certo trabalho, mas da pra fazer, mas me desculpa, pois nao vou (o chatgpt ta ai pra isso caso queira srsrsr)

p q iria dispender de um tempo q nao tenho, que ja é a mais desses jogos que faço usando o gpt/deepseek

so falar ideias rsrsr precisa fazer nao.

Link para o comentário

4 horas atrás, ARKOFWAR disse:

so falar ideias rsrsr precisa fazer nao.

kkkkkkkkkk

é q se fosse viavel fazia kkkkkk

obg!!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.