Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que não da pra entender No GC


ericklesvs1
 Compartilhar

Posts Recomendados

> Os personagens não usam armaduras, e sim fantasias como se tivessem saído de um desfile de carnaval.

 

> No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba.

 

> A gravidade é uma das melhores coisas que funciona nesse jogo. Você pula de um prédio e cai no chão como se pudesse flutuar.

 

> Os golpes tem sempre nomes óbvios demais: É sempre "meteoro". "congelar", "raio-não-sei-o-que", "corte sei-lá-das-quantas", "golpe-do-sei-lá-o-que" e por aí vai.

 

> Você cai no buraco e depois volta pra jogo caindo do céu!

 

> Quando alguém morre, o corpo se decompõe em alguns segundos.

 

> As flechas são infintas.

 

> Tem algumas armaduras em que suas cabeças são completamente cobertas. Como que eles enxergam???

 

> Arme não sofre com explosões de meteoros.

 

> Na Historia do Sieghart se diz que ele é Invencivel e Imortal, mas ele morre nas missões e em PvP.

 

> As fases são exatamente iguais à foto da tela de "carregando", a diferença é que, durante o jogo, os personagens 3D são inseridos na foto.

 

> Os acessórios são sempre coisas que nunca poderiam defender uma pessoa, como asas coloridas, placas brilhantes, sapatilhas, pulseiras e máscaras de Carnaval.

Creditos:

Ericklesvs1,AaliceE e Overdragon1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacote do batedor ou do Templário é armadura.

O resto é fantasia mermo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Puro CRTL C + CRTL V da desciclopedia.

Sem créditos ainda.

Já foi postado em otro tópico e já vi.

Mas na boa, põe os creditos da desciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

javi isso no desciclopedia! :D

Muuuuito bom, amo aquele site e quem edita essas coisas lá, merece um prêmio nobel do humor ;)

mas meu amigo, poe os creditos da desciclopedia sim ?? Por um site bem feito como aquele, merece pelo o menos isso :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geral.

Não copiei de ninguem esse topico eu mesmo fiz ele lá no forum grand chase e copiaram de min

mesmo se eu tivece copiado de algem aqui no forum WC não tem então não enventem coisas para almentar seus post's e não floodem no topico dos outros

Eu postei na disciclopedia tbm então parem de floodar:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc axa estranho isso?

kaspokposakopakposa

 

Pra mim o estranho é umonte de adolescentes com poderes matarem deuses e monstros dizendo que vão salvar o mundo kopsakposapkosapko

 

Euri xD

Ainda mais estranhos,jovens q do meio do nada viram bixinhos coloridos q dançam,entram em máquinas totalmente do futuro e saem por aí matando os monstrinhos q sempre vein uma vaca ressucitar 1000 vezes maior xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Tem algumas armaduras em que suas cabeças são completamente cobertas. Como que eles enxergam???

 

> Arme não sofre com explosões de meteoros.

 

> Na Historia do Sieghart se diz que ele é Invencivel e Imortal, mas ele morre nas missões e em PvP.

 

 

RASHEI NESSA E OUTRAS SUASUHAUHSAHUSA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de floodar no meu topico eu fiz isso se não acreditam ferrem-se eu postei para vc's verem não querem ver então parem de arrumar coisas para almentar seus post's para o topico não ser feixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.