[MAJORZIN] 5.843 Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro (editado) Tutorial 1.Execute o loader como Administrador 2.Logue em sua conta do fórum 3.vá em Cheat CFBR 4. Abra o CrossFire 5.Logue em sua conta no CrossFire 6.Clique em Injetar na tela de Lobby do CrossFire e aguarde 10 segundos para o WallHack Funcional WALLHACK É AUTO ON Download/Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 8 horas atrás por [MAJORZIN] 43 1 1 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.843 Postado 25 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Cheat Corrigido, usem apenas em conta fake pois o cheat está em fase beta Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 25 de Fevereiro Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 11 horas atrás, [MAJORZIN] disse: Cheat Corrigido, usem apenas em conta fake pois o cheat está em fase beta Boa tarde Major, tudo bem? Voltei a jogar crossfire a alguns dias, o CF está atualizando toda semana é isso? no caso toda semana esses wall hacker precisa ser atualizado? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk1m 346 Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro (editado) Vou baixar o CF pra testar, joguei varias versões até aquela do xbox, mas o jogo nunca me prendeu. Editado 25 de Fevereiro por Luk1m "Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.843 Postado 25 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 4 horas atrás, 'Rimas disse: Boa tarde Major, tudo bem? Voltei a jogar crossfire a alguns dias, o CF está atualizando toda semana é isso? no caso toda semana esses wall hacker precisa ser atualizado? Boa noite maninhoo, então cara, eu também voltei faz alguns dias a programar para CF, não sei ao certo como está as coisas, mas creio que está como antes, a cada dia eu vou mantendo uma nova atualização. 2 horas atrás, Luk1m disse: Vou baixar o CF pra testar, joguei varias versões até aquela do xbox, mas o jogo nunca me prendeu. Boa Man, nois Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.843 Postado 26 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro (editado) Cheat Atualizado, Loader tambem houve atualização obs: AO INJETAREM O CHEAT, FECHEM O LOADER Editado 26 de Fevereiro por [MAJORZIN] Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 26 de Fevereiro Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 20 horas atrás, [MAJORZIN] disse: Boa noite maninhoo, então cara, eu também voltei faz alguns dias a programar para CF, não sei ao certo como está as coisas, mas creio que está como antes, a cada dia eu vou mantendo uma nova atualização. Boa Man, nois Suave, hoje a noite vou fazer um teste. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.843 Postado ontem às 14:14 Autor Compartilhar Postado ontem às 14:14 Cheat Atualizado Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados