Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJuda Colar +9

alyssomjpcosta
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera toyu procurando ja fas um tempo um trainer sei lá,,, script's...

Que tenha para fortalecimeto...

Tipo a quele bug pra dexar mais raipido se é que me entendemm...

Quem puder me ajudar agradeço desd já...

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aew cara eu posso jurar que já achei um topico que ajuda a deixar o colar do +8 pro +9 mas não tem nenhum Treiner que deixe

Vou procurar aki e te passar o link

------EDIT

Aqui está o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/270326-deixando-colar-de-cash-do-8-pro-9-a.html

Link para o comentário

• 0

Nao tem essa de hack de colar pra fortalecer fast , a moral é ter sorte mesmo , pra fortalecer rapido ;D , eu usei o metodo dos 10 segundos , e deu certo =D , foi do 0 pro 9 em minutos

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Nao existe trainer, nem bug q postem q fara o colar ir pra +9 em 9 tentativas.

O trainer comos muitos ja disse, ele apenas pula aquele maldito carregamento da maguinha, oq fas q vc possa ir clicando montao de veses sem ter q esperar carregar!

Esses bug q postao pra por colar +9 nao sao funcionais, a pessoa fez isso, deu sorte de funcionar na hora, ai acha q funciona!

Link para o comentário

• 0

èeeahhh mais eu gostaria muito disso que vc chama de Bug...

Eu chamo de hack pq ja deixei um 5 colares +9 fora as tornozeleiras... quando eu fasia com o CE ainda...

Com certeza ajuda veio pois acelera... n tenho de ficar esperando a quela musiquinha tararntamm tendeu???

Quem ai poder postar UM que FUNCIONE eu i concerteza varios outros iram agradeçer...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.