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O que cada arquivo .REZ contém


iuricosta5
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O que cada .rez contem

 

Aqui está uma lista atualizada do que cada arquivo Rez contém e controla. Isso deve realmente ajudar vocês que são novos em modding.
Eu fiz 100% do trabalho para isso, e se você sugar isso, pelo menos me dê os créditos.

Guia de tipos de arquivo
.REZ: Arquivos REZ são essencialmente um formato de compressão proprietário usado pelo mecanismo Lithtech. Arquivos REZ abrigam todos os arquivos diferentes que o jogo usa para rodar.

****B: Arquivos LTB são os modelos 3D para quase tudo dentro do jogo. Eles são as armas, os jogadores, os barris, caixas, tudo, exceto a base dos mapas. Eles estão contidos dentro de vários arquivos REZ.

.DTX: Arquivos DTX são as texturas usadas para tudo no jogo. Esses arquivos envolvem arquivos LTB (modelos 3D) para criar algo que realmente se parece com uma arma ou uma caixa. Eles também podem ficar planos na tela, como nas telas de carregamento. Eles estão contidos em vários arquivos REZ.

.WAV: Arquivos WAV são um formato de áudio sem perdas e são usados como bytes de som para todo o áudio do jogo. Eles estão contidos em vários arquivos REZ.


Guia de arquivos Rez
ATTACH_M: Modelos para acessórios faciais
ATTACH_T: Texturas para acessórios faciais
ATRIBUTOS: Arquivos de texto criptografados contendo atributos para tudo no jogo, atualmente não podem ser descriptografados
CHARS_M_BODY: Modelos para corpos de personagens
CHARS_M_FACE: Modelos para rostos e cabelos de personagens
CHARS_M_HEAD: Modelos para cabeças de personagens
CHARS_T_BODY: Texturas para corpos de personagens
CHARS_T_FACE: Texturas para rostos e cabelos
de personagens CHARS_T_HEAD: Texturas para cabeças de personagens
CHARS_SND: Sons para passos de personagens, tosse, respiração, gritos, etc.
ClanMark0: Texturas para tags de clã
CLASSICONS: Alguns pequenos ícones aleatórios em formato DTX; Nada de importância para modificações
CLIENTFX: Dois arquivos que controlam os efeitos dos arquivos DTX
FONTS: Arquivos de fonte usados no caso de seu computador não ter as fontes necessárias para CA
FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo marcas de impacto de balas, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc.
GMS: Um monte de arquivos GMS; Nada de importância de modificação
GUNS_M_HH: Modelos para armas no visualizador de personagens na loja e no chão
GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto
GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos, incluindo C4, kits médicos, detonadores de bombas, etc.
GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para lançadores, especialistas e armas de super espionagem
GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas corpo a corpo
GUNS_M_PV_MG: Modelos para metralhadoras
GUNS_M_PV_OPTION: Modelos para miras e silenciadores
GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas
GUNS_M_PV_SG: Modelos para espingardas
GUNS_M_PV_SMG: Modelos para submetralhadoras
GUNS_M_PV_SR: Modelos para rifles de precisão
GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas e granadas de luz
GUNS_M_UI: Arquivo vazio; Nada de importância de modificação
GUNS_PT: Modelos e texturas para coisas arremessadas depois que elas saem de suas mãos
GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de bala
GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto
GUNS_SND_ETC: Sons para vários itens especializados, sensores de batimento cardíaco e sons específicos do modo de jogo
GUNS_SND_IMPACTS: Sons para impactos de balas em vários materiais
GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, especialistas e armas super espiãs
GUNS_SND_MELEE: Sons para armas corpo a corpo
GUNS_SND_MG: Sons para metralhadoras
GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em diferentes armas
GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas
GUNS_SND_SG: Sons para espingardas
GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de bala
GUNS_SND_SMG: Sons para submetralhadoras
GUNS_SND_SR: Sons para rifles de precisão
GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas e granadas de luz
GUNS_T_HH: Texturas para armas no visualizador de personagens na loja
GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto
GUNS_T_PV_ETC: Texturas para vários objetos, incluindo C4, kits médicos, detonadores de bombas, etc.
GUNS_T_PV_HAND: Texturas para mãos de personagens
GUNS_T_PV_LAUNCHER: Texturas para lançadores, armas especializadas e super espiãs
GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas corpo a corpo
GUNS_T_PV_MG: Texturas para metralhadoras
GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores
GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas
GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas
GUNS_T_PV_SMG: Texturas para submetralhadoras
GUNS_T_PV_SR: Texturas para rifles de precisão
GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos arremessados
LOGO: Texturas para o homem correndo na tela de carregamento e o cursor da tela de carregamento
MODELOS: Alguns modelos aleatórios; Nada de importância para modificações
PREFABS: Arquivo vazio; Nada de importância para modificações
PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias, incluindo o laptop Fireteam, estojos Hisec, itens de munição Fireteam, etc.
PS: Alguns modelos, texturas e arquivos de texto aleatórios; Nada de importância para modificações
RS: Alguns modelos aleatórios; Nada de importância para modificações
SHADERS: Alguns arquivos de textura e efeitos aleatórios, supostamente para controlar o sombreamento de pixels; Nada de importância de modificação
SND: vozes e sons aleatórios, incluindo gritos de zumbis, gotejamento de água e frases que os terroristas do Fireteam usam
SPRITES: um arquivo SPR; nada de importância de modificação
TEXFX: Arquivos de textura aleatórios de coisas como um céu nublado ou uma pequena imagem do globo; nada de importância para modding
TEXTUREEFFECTSGROUPS: Dois arquivos TFG aleatórios; nada de importância para modding
TEXTURES: Texturas para cada aspecto de todos os mapas
TEXTURESCRIPTS: Alguns arquivos TFS aleatórios; nada de importância para modding
UI_HUD_INFO: Texturas para muitas coisas variadas baseadas em HUD; se não estiver nos outros arquivos de HUD, está aqui
UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens de HUD que têm a ver com mortes, incluindo elogios, número de mortes, etc.
UI_HUD_LargeMap: Texturas para o radar quando você pausa o jogo
UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do jogo
UI_HUD_UserInfo: Texturas para informações de HUD, incluindo "Pressione [E] para usar a porta", o 'Revenge!' Popup e outras coisas
UI_HUD_WeaponInfo: Texturas para a imagem da arma e o nome no canto inferior direito do jogo
UI_SCR_Clan: Texturas para a página do clã no lobby
UI_SCR_Common: Texturas para vários elementos da interface do usuário
UI_SCR_Create: Texturas para a tela de criação de personagem
UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do usuário do lobby pré/pós-jogo
UI_SCR_Inventory: Texturas para elementos da interface do usuário da sala de personagem/inventário
UI_SCR_Messenger: Texturas para elementos da interface do usuário do Messenger
UI_SCR_Modification: Texturas para elementos da interface do usuário da sala de modificação de armas
UI_SCR_PopUp: Texturas para elementos da interface do usuário de vários pop-ups no jogo
UI_SCR_Result: Texturas para elementos da interface do usuário da página de resultados após ou durante um jogo
UI_SCR_ServerList: Texturas para elementos da interface do usuário da sala de seleção de servidor
UI_SCR_Shop: Texturas para elementos da interface do usuário da loja e do mercado negro
UI_SND: Sons para todos os diferentes elementos da interface do usuário Como clicar em um botão
Mundos: todos os modelos para os mapas em arquivos DAT em vez de LTB
XML: arquivos XML que controlam diferentes elementos do jogo; nada de importância de modificação

Créditos:
ConnorGC

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