Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém para me ajudar a fazer um trabalho filantropico comigo ?

tfama2018
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem ?

Então eu ultimamente estava pensando em fazer um projeto social sem fins lucrativos

eu percebi que o desemprego pelo menos no meu estado está aumentando 

e existe pessoas que não sabe criar um curriculo poder conseguir um emprego

e nem todo mundo sabe por exemplo usar um chat gpt por exemplo

eu existe alguns sites para criar curriculo online aonde não existe muito recurso

para o desempregado conseguir fazer um curriculo completo

ou o site é intupido de propaganda em todas as abas, ou os recursos são limitados e precisa pagar uma taxa

eu queria criar um site para curriculos online totalmente gratuito, sem fins lucrativos

apenas para atingir um certo publico que não tem grana para ir em uma lanhouse 

ou nem mesmo tem grana para desbloquear todos os recursos

e quando falamos de apps android ou Ios ea mesma coisa " Pago "

Alguma Alma de bom coração poderia me ajudar a criar algo ? eu também nao tenho muito dinheiro e tenho uma filha bebe que precisa de mim.

mais eu acredito que eu conseguiria manter mensalmente uma host e um dominio todo mes.

comp_esq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, homem humilde, que projeto bacana cara. Espero que de tudo certo. E se voce conseguir terminar, eu quero ser um dos primeios a testar. Queria falar mais coisa, só que estou escrevendo pela tv ai e osso. Ja que tu sabe programar voce pode me dar umas dicas? To querendo muito aprender, pois estou com ideias na mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.