Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL - Upar knight com bot no tibia.

Jumboh
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL: Como upar Knight com bot.

Pequeno tutorial, feito por mim de como upar knight com bot, é bem pequeno mais pode ajudar muito!

- Em rookgard level 2 e meio (como começa) mate uns Deer, ovelhas, rabbit, esses bichos que da food, vai no NPC e vende e compre 1 mace.

- Deixe bot nos rat até level 4.

- Tente arranjar uns equips básicos lá nos orc, ou comprar de alguem.

- Deixe bot nos wolf até level 8.

(VAI SER RAPIDO)

#####

Na cidade de escolher a classe:

- Pegue alguns itens, mas não upe lá!

- Vá no barco e escolha uma cidade (eu particularmente sempre escolho carlin porquê gosto de lá) mas lá uma cidade que tem muita gente, pks etc, e bastante br, é uma cidade movimentada!

######################

Em main:

Level 8 você pode ir pros bug e deixar bot até uns level 10 ou 12 sei lá.

Level 10 ou um pouco mais, já pode ir globin, bug, etc.

Lá por uns level 14 é bom ir dwarf, depois até level 20 ir nos dwarf soldier.

Level 20 ou um pouco menos, é ÓTIMO ir em ghoul, além de juntar MUITO dinheiro.

Eu particulamente, deixei até level 42 nos ghoul de bot, e de vez em quando ia em cyclops etc.

############################

Espero ter ajudado, assim que tou upando comecei no meu level 20 sabado, fiquei level 22, e domingo fiquei level 24, segunda level 25 (já juntei 6k só com gold).

recomendo entrarem no site tibiafacil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem orgulho de dizer q upa assim?

Cara vc é muito nb pegar lvl 42 em ghoul q nem tem food, kina upa na cidade dos mino q fica em thais, la n tem nb e vc pode guardar os itens e levar depois fazendo bag loot com + de 20k de oz

Obs: esse tuto é tao ruim q da pra fazer 10k por dia em rotworm de Venore

Link para o comentário

lol, do lado é cheio de Deer, eu fico cheio de comida, e levo uns 20, da para horas

depende quantas horas upar :) todos sabem que ghoul é um bicho que dá mt dinheiro

em 3 dias do level 20 ja tou 26 deixando poucas horas de bot...

e nessa cidade tem mino mage, etc etc etc, mas ghoul é um lugar bem calmo lá onde upo, da pra levar food, e ghoul nem hita mt... eu vou upar la de bot mesmo que demore nao tou fazendo nada, pelo mens ganho dinheiro

Link para o comentário

Cara, vc vai ter q sair do respawn pra ir no deer, sem falar q o respawn todo mundo conhece, quer caçar com kina free vai mintwallin, eu em amazon camp com meu "PALLY" faço + grana q vc e tbm upo + rapido q vc sem falar q da pra pega skill 70 no lvl 40 so no bot "CAÇANDO"

Link para o comentário

em grimera que jogo lá, que é lotado de brs e pks.................. morri só uma vez lá de manhã/madruga hora que aproveitam pq ta vaziu!!!

só que eu levo uns 20 meats e deixo meu char full (em deer lá fora é lotado eu pego rapidinho) e isso da para uma hora ou duas...

Mas quem quiser ficar fora do pc muitas horas etc, ai é diferente porque eu fico no pc meio que assistindo e com o alerta ligado..

skill 70 upando é porquê ninguém normal level 20 + upa lá..

Ai você demora tanto que é igual se tivesse treinando..

E em dinheiro, eu pego 3k por level tirando loots.

COMECEI SABADO 0 GP E LEVEL 20 ------- QUARTA FEIRA (DEPOIS DE 5 DIAS) estou level 28 com 17,000GP juntados (isso porquê já morri, ja fugi de pk, e estou entrando pouquissimas horas por dia, porquê moro em portugal e a escola é quase o dia todo)

Queria q alguem lurace um DS kdsaopdkaspodkapodkapo

serio mesmo cara topico inutil

nem a parte de treiner se n colocou

e q adianta caça ghoul sem treiner?

eu fiz essa coisa para ajudar a uparem, eu ja upei do level 20 ao 28 em 5 dias, deixando poucas horas de bot.. se não gostou não reclama também.

Link para o comentário

Cara, vc ainda n entendeu, vc demoro 5 dias pra pega 8 lvl sendo kina, esquece isso cara

procura um respawn melhor... so pra saber, eu so da guild do cara q manda em grimera, só q em tenebra. E cara se for pra caçar ghoul fazendo 17k em 5 dias vai caçar rot em venore ou pelomenos ve o meu tutorial q acabei de fazer. e diz ai qnt de xp/h vc faz

Link para o comentário

Fala sério, eu upei ate o lvl 4 em wolf, dps ate o lvl 8 em troll, dps ate lvl 34 em amazon, n morri nenhuma vez... juntei dinhero pra caralho, meus ekips... warrior helmet noble armor bright sword dragon shield e knight legs, e ainda tenho dinhero pra compra 1 crown legs

Link para o comentário

cada um upa onde quer, level 4 em wolf loooooooooooooooool, começa tibia level 2 e meio pq tem aquele negócio no começo tipo ensinando jogar.

Level 3 você ja vai ter equips e coisas pra matar wolf?

e eu já comprei com 17k crown shield/ k armor/ k legs

e ja upei 8 level em 5 dias melhor que nada.

sem contar que tou skill 46 axe e 40 shield, guento ghoul tranquilo mesmo fraquissimo

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguem upa la lvl 20+? e demora a upar? cara vc é muito sem noção, meu amigo com meu script q depois vo posta upou la até o lvl 45 em 1 semana

E outra, Wolf é o melhor lugar pra sair de rook, ekips free na torre dos orc, não é atoa q area premium em rook tem wolf pra caramba

Cara se vc quiser caçar direto sem cançar segue esse tutorial aki Rotworm Venore depois eu vo ver se posto meu script de amazon camp

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.