Soony 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Drop Hack funfando :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawknight 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 parabéns cara mto bom leva meu thanks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon6 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ei alguem poderia me falar aonde colo o drop_max :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe65696698 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ele é Angel... Eu abri um arquivo Suspeito Que nem existe no GrandChase.. é o Drop_max.kon. Eu abri ele como Bloco de Notas... La esta escrito um monte de coisa e no começinho ta escrito: Algel(And)Devil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanstyle 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Parece* angel O.o de boa . algum mod ve isso pra mim De boa essa poha e angel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Para que Serve esse " Drop_max.kon? Se nem na pasta do Grand chase tem. '-' Eu também abri no Bloco de Notas é tinha : XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 8*8fgnhnbuy75¨¨ Algum Moderador poderia olhar isso? (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£ros! 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vou testar se funfar leva meu thanks ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanstyle 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ai galera funfa pod ate funfa.mas esses angel da ultima vez pois um negocio q zoa opc da galera entao n confio mas nesses angel script......so to avisando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasplacido 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Levo meus agradecimentos, podem baixar! gostei do hack! Por favor, me ajudem? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe65696698 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Simplesmente cheguei a uma conclusão. 1ª Mente desconfio desse cara com foto de Anjo, Pois Angel en Ingles é Anjo... E esses caras que fala pra testar o hack é o msm maluko ke fez um monte de conta na WC. Posso estar errado, mas quero que os MODS deem uma Olhada pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefelxaki 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Medo desse kra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbote2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 uma merd cheio de virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Vlw a vei o drop n ta funfando mais tb n tem meu agradecimento mas o auto kill é bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 ' Droop Não funfa mais esta boom o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylasr 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 o drop maximo tbm tem auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gas14 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 po como vou agarde ser seo hack nefun siona :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sauloman 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 é drop onix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Funfo vlw tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ByKiinG 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Funffa naumm faiz tempo jaa nemm funfaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1906 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 travo meu pc quando coloquei esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados