Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc é a favor ou contra?

w4l0ck
 Compartilhar

Vc é a favor  

1. 1. Vc é a favor

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Talves
      0

Posts Recomendados

Vc é a favor que agora pra postar Hacks precisa ser que nem na design zone?

Mas como assim que nem na design zone eu falo que para postar um hack o membro precisa ter um numero variavel de post's para postar como ja aconteceu isso no hack do angel

Eu tbm recomendo que naum baixem hacks postados por júnior member,,,

A partir de hoje eu só baixo os hacks daki se o cara que postou for no mínimo membro de honra ²

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/289951-aviso-angel-script-e-trainer.html[/DOWN]Angel virus

E tambem tomem cuidado com novos hack ;D

É verdade ele pode vir com outro usuaário e postar !

Se naum for ele ...

Tem um palhaço dando ctrl+c ctrl+v no topic dele !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/290725-bomba-de-hacks.html

olha aí !

Esse bocó postou o Angel scripts -.-''

Cuidado heim pessoal !

Esse maldito que lascar com nossos pc's.

Na minha opinião os mods e "GM'S" da WC deviam trancar a área de cadastro no site temporariamente !

Pra qu ninguém possa se cadastrar na WC e sair postando esses arquivos maliciosos !

Tipo deixasse só quem já é membro mesmo ,,,

e só postasse hack quem ja é de confiança daki da WC...

Tipo o Yuri, o Thiago, Sl1m, Omnia...

Não qualquer nb que xega aki na maldade...

Eu tbm recomendo que naum baixem hacks postados por júnior member,,,

A partir de hoje eu só baixo os hacks daki se o cara que postou for no mínimo membro de honra !

FIKDIK[/font][/color][/size]

Flws ;F:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao

ninguem vai estar livre dos virus nos hack's

qualquer pessoa pode colocar um virus

ate mesmo os membros de honra, os vips e etc.

porq no meu modo de pensar seria assim

"pa agora q isso aconteceu e o pessoal vai ganha cofiança em mim, vo fude o pc de todo mundo[/pelo menos 300 pessoas q estao sempre estao na area de hack's e sempre baixam algum arquivo]"

ai vai acaba com todo mundo de novo, ou seja, NA MINHA OPINIAO, não se deve confiar em ninguem, usar hack no jogo eh um risco que vc optou por correr com o seu computadorm porq pra um hack pega ele tem q ter algum virus,mesmo q indetectavel ele tem,ai meow, se acaba com seu pc, senta e chora, porq foi vc q optou por usar o hack e infelizmente veiu com um virus arrombador de vaginas.

essa é minha opiniao, usar hack ? sim. Mas qual ? Qualquer um, vc nao sabe se ele realmente tem uma egua pocoto dentro dele ou nao, como eu disse, vc assume o risco quando baixa o hack e o poe em uso. (y)

Link para o comentário

na minha opiniao

ninguem vai estar livre dos virus nos hack's

qualquer pessoa pode colocar um virus

ate mesmo os membros de honra, os vips e etc.

porq no meu modo de pensar seria assim

"pa agora q isso aconteceu e o pessoal vai ganha cofiança em mim, vo fude o pc de todo mundo[/pelo menos 300 pessoas q estao sempre estao na area de hack's e sempre baixam algum arquivo]"

ai vai acaba com todo mundo de novo, ou seja, NA MINHA OPINIAO, não se deve confiar em ninguem, usar hack no jogo eh um risco que vc optou por correr com o seu computadorm porq pra um hack pega ele tem q ter algum virus,mesmo q indetectavel ele tem,ai meow, se acaba com seu pc, senta e chora, porq foi vc q optou por usar o hack e infelizmente veiu com um virus arrombador de vaginas.

essa é minha opiniao, usar hack ? sim. Mas qual ? Qualquer um, vc nao sabe se ele realmente tem uma egua pocoto dentro dele ou nao, como eu disse, vc assume o risco quando baixa o hack e o poe em uso. (y)

Mas a maioria dos virus é inofencivo tipo o da hack do yuri agora esse é diferente vc pode passar no virus total e nada

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.