Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FIM DA ONGAME

Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Imagino que ja saibam, mas a ongame encerrou as atividades.

fiz um post aqui 

Mas acho q aqui na area de bate papo seja mais significativo, pois por muito tempo o WYD, AIKA e PB foi o carro chefes deles acredito eu.

Qual a histiria mais marcantes na vida de vcs com WYD?

Vou colocar o meu testemunho do post acima aqui pois é de WYD e cabe melhor :)

TESTEMUNHO:

Lembro muito bem, eu e meus amigos em meados de 2005 ou 2006 queriamos um jogo pra jorgamos todos online, e procurando algo no BAIXAKI, apareceu esse WYD.

Falei pra todos criar conta, baixar e jogamos varias vezes, a ideia era jogar todos juntos, ai começou um entrando sozinho....outros jogando outras coisas como MU (tudo isso era internet DISCADA AINDA aqui onde moro na epoca)

So ficou eu, firme e forte no WYD, jogano varias e varias noites (pois tinha q conectar apos meia nite) e aos sabados kjkkkkkkkkkkkk

Quando tive internet via radio que ficou mais rapido, ficou melhor, ate ter banda larga da OI.

Nesse meio tempo tive q fazer uma cirurgia no olho (tinha certocone, uma deformidade nas vistas que deixava a retina em forma de cone) em Sao Paulo (sou do RJ).

Como eu era bem ativo no forum do WYD da Ongame deixei ate um post dizendo q iria fazer isso e q voltava depois de uns dias. Nesse meio tempo um amigo la de brasilia usava a minha conta pra upar.

Ao voltar, o vicio era tanto q mesmo, com um tampão no olho e usaod a outra vista q nao era tão boa e com a ajuda do meu irmao, estava la firme e forte upando srsrsrsr

Anos e passaram e conheci o CB buscando tutorial, dicas etc... e nesse meio tempo os hacks kkkkk

Parei de jogar e em 2009 voltei com tudo

Fiz muitos amigos nesse meio tempo e em meados de 2011 o MOD Ymir la do forum me convidou pra ser moderador do forum, junto com o MOD Horatio Cane. Aceitei (era o Mod Kurosaki) e fiquei cerca de 1 ano e pouco sendo moderador.

Apos sair, ainda fiquei jogando um certo tempo e como todos ja sabem, rolou de tudo na Ongame...dupe, gms vendendo itens

Acho que o caso mais emblematico foi esse:

Depois disso e outras coisas, so foi ladeira abaixo, o que foi uma pena, pois o jogo, mesmo nao sendo com "graficos foda" era divertido.

Um causo que lembro la do CB, foi que o membro Stark (era assim o nick ou parecido) postou um whook, bom ate, mas que tinha roubo de logins no dll.

Lembro nitidamente, era domingo, ele postou la no forum, TODAS as contas que ele pegou (obvio que ele fez um dinhero vendendo os itens e bis) e colocou la os "restos" para aproveitarem kkkkkkkkkkkk

Bem, acho q é isso a minha vida resumida com o Wyd.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro da epoca do dup.

da epoca das arma cele sem add e nao refinava kkk

lembro do Erotic que era um dos lider de guild( achava o char dele muito forte)

quando começei a jogar wyd eu tinha uns 12 13 anos e era em lanhouse .

lembro que era malech na epoca

o melhor do wyd que nao tem hoje em dia, era ficar no pvp armia. mostrando os itens top que tinha e pvp.

o wyd nao tinha outra função a nao ser entrar e abrir lojinha no pvp armia para tentar compra itens melhores e negociar.

acho que o que mais segurava a gente no wyd br era as negociações . dropar era muito ruim kkk

Link para o comentário

e aqueles esquemas de corrupção? no final eu acho que era itens de processo que a ongame pagava e a glr duplicava
chegou a ter ate item+16

teve tbm o caso daquela Priscila com o GM Kaneda
da pra fazer um livro

nesse hook ai do Stark ate o shepher rodou kkkkkkkkkkkk

quero saber por onde anda o supernov4 

nesse video ai do Parkman, eu acredito que foi combinado, nao tinha necessidade da acc de GM ta ali, nesse tempo a glr ja sabia do move que teleportava pra qlqr coordenada, nao precisava do GM summonando, pelo que eu lembro da época era um acc de GM que pegaram em uma database que colocaram num hook
em outro caso teve um doido que enviou um email fake pro suporte da ongame, fingindo ser de outro setor e mandou um hook com db, e caíram 
ele me mostrou ingame a conta

Editado por badcorp
Link para o comentário

2 horas atrás, badcorp disse:

nesse hook ai do Stark ate o shepher rodou kkkkkkkkkkkk

Foi uma GALERA que caiu. P q ele era "Membro de Honra" e tinha um certo prestigio. E deu esse golpe ai kkkkkkkk

Dava um livro so de historias do WYD kkkkkkkkk

Achei a imagem dele kkkkkkkkkkkkk

CB-ST.png

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário

54 minutos atrás, aleffff disse:

WYD foi o primeira jogo que a Ongame desistiu, dali pra frente, foi só ladeira abaixo. Será o WYD o causador da falêncida Ongame?

Nao foi o primeiro, mas certamente foi o primeiro dos  "grandes" que ela distribuia.

Pois gerava mais grana dentro do jogo junto com Metin2, Aika e PB

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.