Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus a ONGAME

Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

onganme.png

Pois é, fim de uma era srsrsrsr

Tenho bons momentos principalmente com o WYD. E vcs?

Tanto é que, se nao fosse ela, nao teria conhecido a CB e consequentemente a WC :)

Quais jogos voces jogaram nela?

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arkanun1000 disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pois é, fim de uma era srsrsrsr

Tenho bons momentos principalmente com o WYD. E vcs?

Tanto é que, se nao fosse ela, nao teria conhecido a CB e consequentemente a WC :)

Quais jogos voces jogaram nela?

Eu jogava PointBlank, que nostalgia :D

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

TESTEMUNHO:

Lembro muito bem, eu e meus amigos em meados de 2005 ou 2006 queriamos um jogo pra jorgamos todos online, e procurando algo no BAIXAKI, apareceu esse WYD.

Falei pra todos criar conta, baixar e jogamos varias vezes, a ideia era jogar todos juntos, ai começou um entrando sozinho....outros jogando outras coisas como MU (tudo isso era internet DISCADA AINDA aqui onde moro na epoca)

So ficou eu, firme e forte no WYD, jogano varias e varias noites (pois tinha q conectar apos meia nite) e aos sabados kjkkkkkkkkkkkk

Quando tive internet via radio que ficou mais rapido, ficou melhor, ate ter banda larga da OI.

Nesse meio tempo tive q fazer uma cirurgia no olho (tinha certocone, uma deformidade nas vistas que deixava a retina em forma de cone) em Sao Paulo (sou do RJ).

Como eu era bem ativo no forum do WYD da Ongame deixei ate um post dizendo q iria fazer isso e q voltava depois de uns dias. Nesse meio tempo um amigo la de brasilia usava a minha conta pra upar.

Ao voltar, o vicio era tanto q mesmo, com um tampão no olho e usaod a outra vista q nao era tão boa e com a ajuda do meu irmao, estava la firme e forte upando srsrsrsr

Anos e passaram e conheci o CB buscando tutorial, dicas etc... e nesse meio tempo os hacks kkkkk

Parei de jogar e em 2009 voltei com tudo

Fiz muitos amigos nesse meio tempo e em meados de 2011 o MOD Ymir la do forum me convidou pra ser moderador do forum, junto com o MOD Horatio Cane. Aceitei (era o Mod Kurosaki) e fiquei cerca de 1 ano e pouco sendo moderador.

Apos sair, ainda fiquei jogando um certo tempo e como todos ja sabem, rolou de tudo na Ongame...dupe, gms vendendo itens

Acho que o caso mais emblematico foi esse:

Depois disso e outras coisas, so foi ladeira abaixo, o que foi uma pena, pois o jogo, mesmo nao sendo com "graficos foda" era divertido.

Um causo que lembro la do CB, foi que o membro Stark (era assim o nick ou parecido) postou um whook, bom ate, mas que tinha roubo de logins no dll.

Lembro nitidamente, era domingo, ele postou la no forum, TODAS as contas que ele pegou (obvio que ele fez um dinhero vendendo os itens e bis) e colocou la os "restos" para aproveitarem kkkkkkkkkkkk

Bem, acho q é isso a minha vida resumida com o Wyd.

qRXaV1L.png

Link para o comentário

Joguei muito Point Blank, fiz um amigo lá de Tocantins, ele me falou sobre a Webcheats.

Vim pra cá, criei várias contas e fui sendo banido em todas elas, kkk

Enfim, bons tempos

Editado por -Shy

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.