Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESOLVIDO RIP

-Shy
 Compartilhar

Posts Recomendados

https://www.webcheats.com.br/profile/5028370-acre1/

Não conheço esse membro, ele pegou meu trabalho e tá usando sem minha permissão, resolvam.

• Haha 1

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não me aguentei em não comentar...

Você pegou um vídeo para estudo, copiou, PIOROU o trabalho do autor, postou e agora está se apropriando da autoria da ideia/projeto, ainda pedindo a remoção da imagem por terceiros?!

Recomendo ler:

RIP (Design)

RIP é o ato de plágio, cópia, porém, este é um termo utilizado apenas por designers, sendo mais direto, é um termo utilizado apenas por designers "virtuais", que frequentam Fóruns e etc.Profissionalmente, o ato de RIP é nomeado Plágio.

Aqui eu vou dar 3 exemplos diferentes, até porque RIP não é só "jogar uma tipografia por cima da original" e pronto.

Exemplo 1: Um membro posta uma sign no Fórum totalmente de sua autoria, no outro dia visualiza a sua sign sendo utilizada por outro membro, mas desta vez, com modificações.

Primeiramente, além de violar os direitos autorais por estar utilizando, ele RIPOU (plagiou) por ter modificado o material (no caso, a sign) sem a permissão do autor. Por mínima que seja a modificação, é considerado RIP.

Exemplo 2: Alguém faz uma sign e posta na galeria, alguns instantes depois, vê uma sign quase idêntica, mas isso sem ele ter postado a PSD.

É como se fosse um "RIP incompleto", copiar ideias também é RIP, com auxilio de PSD ou não, qualquer indicio de que a pessoa "tomou" as ideias de outro a torna um "ripper".

Exemplo 3: Alguém pega uma PSD de um trabalho pronto (que seria só para estudo), faz algumas modificações e posta, ou então, utiliza várias layers/recursos/tratamentos que contém na PSD original para fazer a sua tag.

É RIP, utilizar partes de um trabalho de outra pessoa para criar o seu.

Link para o comentário

1 hora atrás, Faber disse:

Não me aguentei em não comentar...

Você pegou um vídeo para estudo, copiou, PIOROU o trabalho do autor, postou e agora está se apropriando da autoria da ideia/projeto, ainda pedindo a remoção da imagem por terceiros?!

Recomendo ler:

Apenas fiz minha versão seguindo o tutorial, o membro citado se apropriou do trabalho. Deixei o tutorial postado na galeria para qualquer um fazer uso. Ele poderia criar seu próprio projeto sem precisar roubar o meu.

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Youtube

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.