Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   1 membro está online

• 0

Algum auxílio pra Gunbound funcional nesse Alpha Test ?

raffaelAssis
 Compartilhar

Pergunta

Alguém tem algum auxílio, seja planilha excel ou aim privado, funcional no Alpha Test ?

Ví algumas pessoas acertando tiros inacreditáveis, por diversas vezes seguidas, certeza que tem alguma coisa e eu não estou sabendo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, mulinho18 disse:

Alguem já testou o DragonBot PRO?? Tem a pagina deles no Facebook. Se "Scam" alguem explica o que é isso. :D

é scam, e scam significa que o cara é golpista, vc vai dar o dinheiro e o cara não vai te entregar nada

Link para o comentário

• 0
7 minutos atrás, jurtu1 disse:

Gente tem que tentar achar algum aim das antigas... pessoal ainda não estão desenvolvendo aimbot 

Já fiz o teste do

subot 3.4 do gitz

Toybaned

Yperuanito

E do guntoy 10.05

Alguns tem que clicar na propaganda mas a propaganda não aparece devido o serviço estar offline, o outro no precisava porém não funciona e o guntoy fechou o servidor.

Achei um do pacbot ele faz sim pro dragonbound, ele está pedindo 15 dólares porém através da binance oque pode ser um golpe porque não vai ter como pedir reembolso.

1 hora atrás, leokratosss disse:

é scam, e scam significa que o cara é golpista, vc vai dar o dinheiro e o cara não vai te entregar nada

Esse do face eu já tinha entrado em contato com ele a um bom tempo, quando queria um bot pro gitz, eu pedi para ele mandar fotos e vídeos do funcionamento dentro do gitz, porém ele só me mandava vídeo de qualidade duvidosa que parecia ser vídeos antigos do gb classic, eu não arriscaria perder 70 dol

Link para o comentário

• 0
39 minutos atrás, Aspaszin disse:

Já fiz o teste do

subot 3.4 do gitz

Toybaned

Yperuanito

E do guntoy 10.05

Alguns tem que clicar na propaganda mas a propaganda não aparece devido o serviço estar offline, o outro no precisava porém não funciona e o guntoy fechou o servidor.

Achei um do pacbot ele faz sim pro dragonbound, ele está pedindo 15 dólares porém através da binance oque pode ser um golpe porque não vai ter como pedir reembolso.

Esse do face eu já tinha entrado em contato com ele a um bom tempo, quando queria um bot pro gitz, eu pedi para ele mandar fotos e vídeos do funcionamento dentro do gitz, porém ele só me mandava vídeo de qualidade duvidosa que parecia ser vídeos antigos do gb classic, eu não arriscaria perder 70 dol

esse de 70 dol do face como ele usou paypal eu arrisquei,isso uns bons anos atrás tipo 2018, ele nao entregou, abri disputa e ganhei reembolso, essa é a vantagem do paypal
|

39 minutos atrás, Aspaszin disse:

Já fiz o teste do

subot 3.4 do gitz

Toybaned

Yperuanito

E do guntoy 10.05

esse do pacman, eu entrei no discord e vi que tem alguns clientes dele do dragonbound mas parece que é o primeiro vendedor legit visto que tem muitos clientes lá e seria dificil dar scam e manter a galera no servidor

Editado por leokratosss
resposta
Link para o comentário

• 0
44 minutos atrás, Aspaszin disse:

Já fiz o teste do

subot 3.4 do gitz

Toybaned

Yperuanito

E do guntoy 10.05

Cara tem que testar algo mais antigo ainda...esses aím é da Season 2 se não me engano...tem que achar algo tipo de 2006 pra trás....vai mandando aqui vamos nos falando....tente TB o aimb0yd mais das antigas 

Link para o comentário

• 0
17 minutos atrás, jurtu1 disse:

Cara tem que testar algo mais antigo ainda...esses aím é da Season 2 se não me engano...tem que achar algo tipo de 2006 pra trás....vai mandando aqui vamos nos falando....tente TB o aimb0yd mais das antigas 

Eu custei achar esses da época de 2014/2016

Esses mais antigos vai ser quase impossível de achar até porque os links devem estar quebrados e sites que não existe mais.

36 minutos atrás, leokratosss disse:

esse de 70 dol do face como ele usou paypal eu arrisquei,isso uns bons anos atrás tipo 2018, ele nao entregou, abri disputa e ganhei reembolso, essa é a vantagem do paypal
|

esse do pacman, eu entrei no discord e vi que tem alguns clientes dele do dragonbound mas parece que é o primeiro vendedor legit visto que tem muitos clientes lá e seria dificil dar scam e manter a galera no servidor

O vídeo dele parece legit mesmo, porém estou pensando se tá pra colocar 80 reais a risco.

Link para o comentário

• 0
17 minutos atrás, Aspaszin disse:

Eu custei achar esses da época de 2014/2016

Esses mais antigos vai ser quase impossível de achar até porque os links devem estar quebrados e sites que não existe mais.

O vídeo dele parece legit mesmo, porém estou pensando se tá pra colocar 80 reais a risco.

Se souber procurar acha....eu achei um porém ainda não testei tá salvo no pc ...sei que é difícil de achar porém tem na internet vamos nos falando 

Link para o comentário

• 0
35 minutos atrás, leokratosss disse:

testei aqui, e funciona do manito pacman, pode confiar, como eu disse, conferi o discord antes e deu pra ver q era legit, é aimbot e autoshot, simples mas funcional pelo preço

Quanto saiu? e qual o valor final? tem ativação por pc?

“Fique orgulhoso, você é forte.” 

Link para o comentário

• 0
23 minutos atrás, Luk1m disse:

Quanto saiu? e qual o valor final? tem ativação por pc?

15 dolares, tem no site dele la man, modo de pagamento somente via binance ou meios locais la q nao conheço

38 minutos atrás, iximorri disse:

Cade o link do discord do Pacbot.

é pago, por isso não posso postar aqui

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, leokratosss disse:

15 dolares, tem no site dele la man, modo de pagamento somente via binance ou meios locais la q nao conheço

é pago, por isso não posso postar aqui

Manda o link do discord, quero comprar

Link para o comentário

• 0

Tem que usar algum bot das antigas algo antes de 2010 aí acho funciona pois essa versão do gb não aceita bots depois de 2010 ....bots depois de 2010 é Season 2 essa é minha opinião e creio não estar errado 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.