Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum auxílio pra Gunbound funcional nesse Alpha Test ?

Posts Recomendados

Alguém tem algum auxílio, seja planilha excel ou aim privado, funcional no Alpha Test ?

Ví algumas pessoas acertando tiros inacreditáveis, por diversas vezes seguidas, certeza que tem alguma coisa e eu não estou sabendo kkkk

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, degdeg disse:

Estou na procura tbm, eu achei uma planilha do excel, mas nao vem com a regua junto, vou fazer o teste hoje a noite...

Se puder, repassa o conhecimento ♥ 

Link para o comentário

kkkkkk com certeza ja tem algo por ai antigo funcionando, acredito que é o mesmo que usavam no gitz, mas não estou falando do Dragonbot, Subot, algo mais antigo talvez um guntoy antigo, um pixel bot, alguem uma hora posta em algum lugar.

Link para o comentário

parecia não, era tudo video do subot msm, que eles pegaram do toybaneado e crackearam, deve ter algum que fincione, porém é privado do privado, não achei em nenhum forum ainda, e nem comprem com esses cara de facebook, a maioria é scam, o criador do subot eu tenho ele no facebook e ele nao faz mais isso faz um bom tempo, vamos ver se ele resolve fazer novamente

Link para o comentário

man, geral tá no escuro aqui, quem tem não vai dizer que tem pq é privado do privado pra não tomar patched no alpha, mas tem coisa funcionando, provavelmente a galera do GITZWC e do GBVIET tbm que sao os maiores

• Triste 1
Link para o comentário

2 horas atrás, leokratosss disse:

o unico confiavel e funcional no momento é um cara que vende planilha de excel que vc coloca o vento e ele dá angulo e força, vou testar aqui e ver se vale a pena

Eu achei esse também, mais o preço é meio fora de cogitação, 90 Reais pra uma planilha que temque ficar configurando a cada tiro, achei caro 

Link para o comentário

47 minutos atrás, tyler1 disse:

9year FACECAST FORUM PTHC FOTOS

ВЕБСАЙТ: ОТКРЫВАЙТЕ ТОЛЬКО В АНОНИМНОМ ТОР БРАУЗЕРЕ (В ДРУГИХ БРАУЗЕРАХ ССЫЛКА НЕ РАБОТАЕТ)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

МАГНЕТ ССЫЛКА 218ГБ ВИДЕО ДЛЯ ТОРРЕНТ КЛИЕНТА: magnet:?xt=urn:btih:abd5aaed52b5994fe54136701c4c18156bd28415

WTF ???

• Curtir 6
Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.